Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda urgente por favor (VIP System)

mACAKOO

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Procura o dono que criou o server (que eu saiba o alissow criar servers desse tipo) e peça a script do vip system reformado ou até vc pode reformar Espero ter ajudado!!!

E Servidor daki mesmo, OT SOFT so que editei o mapa entre outras paradas,mas isso e algo de script ou talves o site não esta adicionando a vip mesmo, mas ele diz que estou VIPACC e no servidor nao.. e na database não tem o Vi_time sera que seja isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara Tente usar a acc gesior maker desse server ou tenta mudar seu script por esse aki que eu achei no xtibia:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local name = getCreatureName(cid)

if getPlayerStorageValue(cid,11551) < 1 then

getPlayerStorageValue(cid, 11551)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Welcome!", TEXTCOLOR_RED)

doCreatureSay(cid, "CONGRATULATIONS! You are now a VIP for 30 days! You can now enter the VIP-area and use unique features!. ", TALKTYPE_ORANGE_1)

doBroadcastMessage("" .. name .. " is now a VIP member. For more details, go to our website shop: frozenhell-ice.com")

setPlayerStorageValue(cid, 11551, (getPlayerStorageValue(cid,11551) + 721))

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You are already a donator.")

end

return true

end

E depois em actions.xml coloque isso:

<action itemid="id do item" script="vip.lua"/>

Link para o comentário

• 0

o negocio é q vc quer q magica aconteça e funcione, o que nao existe

tem que haver uma relaçao entre a vip do site e a vip do ot, tipo oq pode ta acontecendo aí é q o sistema vip do site é um e o do ot é outro

se for, vc tem q mudar um sistema ou outro, se o site add vip no banco de dados, vc tem q por pros tiles vips do ot ler o banco de dados, onde o site salvou e ver se o player é vip, ai deixar vc passar no tile

Link para o comentário

• Criar Novo...