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Npc de Itens Vips.


pollyaninha

Pergunta

Queria um npc assim...

Ele vende itens vip e tals,

mais eu queria que ele fizesse o seguinte :

 

Quando o player falar com ele

só dele falar hi ,ja remove 1kk do player...

E se o player nao tiver 1kk ,o npc fala algo assim

tipo , Voce precisa de 1kk para conversar comigo ...

 

Quem poder ajudar , rep+

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10 respostass a esta questão

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  • 0

To vendo kkk

kkkkk'

 

Não entendi o seu pedido... para abrir a janela do trade é preciso pagar 1KK?

 

Vodkart é exatamente isso q ela quer , antes de abrir a janela de trade precisa pagar 1kk

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function greetCallback(cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid,string.lower(msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
		   return false  
end
local money = 1000000
local trade = {
			   {id=5944, buy=100, name="Soul Orb"},
			   {id=8925, buy=50000, name="Solar Axe"},
			   {id=2413, buy=2240, name="Broadsword"}
			  }
local items = {}  
for _, item in ipairs(trade) do
items[item.id] = {item_id = item.id, buyPrice = item.buy, sellPrice = 0, subType = 0, realName = item.name}
end
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)  
  if items[item].buyPrice ~= 0 then  
   doPlayerRemoveMoney(cid, amount * items[item].buyPrice)
		if isItemStackable(items[item].item_id) then
		doPlayerAddItem(cid, items[item].item_id, amount)
		else  
   for i = 1, amount do
	   doPlayerAddItem(cid, items[item].item_id, 1)  
   end
 end
  end
end
if msgcontains(msg, 'trade') and doPlayerRemoveMoney(cid, money) then  
	 openShopWindow(cid, trade, onBuy, onSell)
		else
selfSay("sorry, u need "..money.." gps to talk with me.", cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

OBS: qual a versão do seu server pollyana?

Editado por Vodkart
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  • 0

8.6 ..

Deu serto .. dai criei outro npc para comprar loot soque nao consegui faze, eu clico pra vender e nao acontece nao ...

@Edit

Ja consegui arrumar ...

Nao sei reportar (tambem nunca tentei) mais pode fechar o topico ..

Thanks a todos que me ajudarao

Editado por pollyaninha
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