Ir para conteúdo
  • 0

Colocar Por Ip Tambem Náo Apenas Conta

popohat7

Pergunta

Diga galera, tipo eu possuo um sistema que adiciona vips para as contas que entrarem pela primeira vez no ot ... So que, eu quero que tambem grave o ip da pessoa para ela não ficar criando varias contas e ter sempre vip =)

Ai gravaria a conta e o ip =)

function onLogin(cid)
local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2
if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then
setGlobalStorageValue(storage, 1)
addVipDays(cid, days)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de Cassi Vip Gratis, bom jogo!")
end
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que eu saiba não tem nenhuma função tipo "getPlayerIP" haha. Mals não sei!

Existe sim. Se não souber ajudar, não poste nada, isso é flood. Dessa vez fica só no aviso.

Editado por LuckOake
Link para o comentário

• 0

@ skydevilfire

acho que mesmo com um script desses não evitaria os players criarem varias accs e ganharem VIP pois a maioria das internets quando são reiniciadas o IP muda então no caso era so o player reiniciar o molden dele que o IP dele seria trocado e ele ganharia VIP em outra account do mesmo geito

Link para o comentário

• 0

Como KennyxD disse, ip das conexões mudam ao serem reconectadas, porém há as compartilhaveis que não se alteram.

Mesmo assim, se der certo para as não alteráveis, teste esse script no lugar do seu sistema anterior:

function onLogin(cid)
local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2
if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then
setGlobalStorageValue(storage, 1)
addVipDays(cid, days)
setGlobalStorageValue(cid, 2222, getPlayerIp(cid))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de Cassi Vip Gratis, bom jogo!")
end
return true
end
if getGlobalStorageValue(cid, 2222) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já possui uma conta com dias Vip Grátis, continue jogando nela.")
end
return true
end

Editado por HidekiKty
Link para o comentário

• Criar Novo...