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Boost Stone


DinoAdmin

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Bom Galera Todos os Servidores de PDA Tem um sistema de boost com stones e o sloot de boost entao eu venho trazer um script de boost stone.

 

Funciona assim:

Voce Usa a Boost stone no pokemon e o seu pokemon Sobe +1 lvl de Boost. Ou seja é uma unica stone que serve para boostar todos os pokemons basta clicar em "use with " e selecionar o pokemon.

 

Os Efeitos foi escolhidos por mim (Quando usa a Boost no poke o pokemon Brilha uma aura e Sobe o Nome "BOOST!")

 

Vamos la!!

 

Vá em Data/Action/Crie um Arquivo chamado Booststone.lua

 

 

Agora coloque esse Script dentro:

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 0
if boost == 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")
end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
if getPlayerAccess(cid) == 6 then
boosts = 49
end
boosts = boosts + 1
local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71)
doPlayerSetVocation(cid,4)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")
end
return true
end

 

Agora em Action.xml Coloque isso:

	<action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>

 

Para Criar a Boost Stone Use o comando:

 

/i 12415

 

 

 

Creditos:

Ediçao:DinoAdmin

Por Passar o Script:pobredobrega

Por Criar o Script:SmiX

 

Espero que esse script ajude voces!

Editado por DinoAdmin
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Primeiramente ja vi essa Action é do Smix coloque os Crédito para ele, segundo se é um sistema Actions acho que você não precisava criar um topico aqui na area de tutoriais, era só criar um tópico em: Scripting - Actions, talkactions e moveevents preste mais atenção.

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So possui 1 erro quando eu uso ele nao aumenta nada do pokemon :(

A Boost Stone Pega Normamente, Eu Tabem Ja Tinha Ela, Pega Perfeitamente!

 

Eu peguei esse do Dino editado, e realmente não está aumentando nada.

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[23/07/2013 02:07:17] [Error - Action Interface]
[23/07/2013 02:07:17] data/actions/scripts/booststone.lua:onUse
[23/07/2013 02:07:17] Description:
[23/07/2013 02:07:17] data/actions/scripts/booststone.lua:21: attempt to perform arithmetic on a nil value
[23/07/2013 02:07:17] stack traceback:
[23/07/2013 02:07:17] data/actions/scripts/booststone.lua:21: in function <data/actions/scripts/booststone.lua:1>

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