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[Pedido]Runa Usando Munição


kbpaulo

Pergunta

tenho essa runa que eu fiz que usa token para atacar...

 

 

local combat = createCombatObject()

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -5, 6, 6, 7, 8)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -90)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

if doPlayerRemoveItem(cid, xxxx, 1) then -- troque pelo id da token

return

doCombat(cid, combat, var)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui 1 .")

return false

end

 

 

 

Deixei em vermelho oq a runa usa para atacar queria saber , como faço para ela atacar tanto com xxxx ou yyyy de muniçao ...o valor que usa para fala "tanto 1 quanto outro ela atka....e se nao tiver nenhum ela nao deixa igual ja puis...

 

 

 

Legenda

 

Vermelho= muniçao da runa

Azul=munição 1

verde=munição 2

Editado por kbpaulo
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5 respostass a esta questão

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local combat = createCombatObject()

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -5, 6, 6, 7, 8)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -90)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

if doPlayerRemoveItem(cid, xxxx, 1) then -- troque pelo id da token

return

doCombat(cid, combat, var)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui 1 .")

return false

end

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local combat = createCombatObject()

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -5, 6, 6, 7, 8)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -90)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerItemCount(cid,xxxx) >= 1 then

doPlayerRemoveItem(cid,xxxx,1)

doCombat(cid, combat, var)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não possui 1 token.")

return false

end

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tony estava faltando um end no seu

 

ja adicionei

 

vai ficar assim .

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -5, 6, 6, 7, 8)

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 10, 2000, -90)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerItemCount(cid,xxxx) >= 1 then
doPlayerRemoveItem(cid,xxxx,1)
doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não possui 1 token.")
end
return false
end

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xD..... o script mais ja esta funcionando nao era para arrumar ele e sim para ele usar outros tipo de itens nao somente o item xxx

 

tipo

 

doPlayerRemoveItem1(cid,xxxx,1)

 

doPlayerRemoveItem2(cid,yyyy,1)

 

doPlayerRemoveItem3(cid,zzzz,1)

 

 

queria q qualquer 1 dos 3 itens a runa pudesse ser usada...se puder diferencia a força pra min tb ajuda...

 

xxxx= atke mais forte

yyyy=atke fraco

zzzz atke mais o menos

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