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Pergunta
kbpaulo 19
tenho essa runa que eu fiz que usa token para atacar...
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -5, 6, 6, 7, 8)
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 10, 2000, -90)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
if doPlayerRemoveItem(cid, xxxx, 1) then -- troque pelo id da token
return
doCombat(cid, combat, var)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui 1 .")
return false
end
Deixei em vermelho oq a runa usa para atacar queria saber , como faço para ela atacar tanto com xxxx ou yyyy de muniçao ...o valor que usa para fala "tanto 1 quanto outro ela atka....e se nao tiver nenhum ela nao deixa igual ja puis...
Legenda
Vermelho= muniçao da runa
Azul=munição 1
verde=munição 2
Editado por kbpauloLink para o comentário
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