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Efeito Na Vocação, Ajuda!


matheuspeixoto12

Pergunta

Olá tenho esse script que adiciona efeito nas vocações, porém tem efeitos que não saem nos devidos lugares, então gostaria que alguém coloca-se uma pos para que o efeito saia em cima dele e se possivel coloca-se também tempo entre 1 efeito e outro!!

 

 

 

Script:

 

 

local vocs = {

[2] = {effect = 208},

[3] = {effect = 208},

[4] = {effect = 13},

[5] = {effect = 12},

[6] = {effect = 12},

[7] = {effect = 12},

[8] = {effect = 12},

[9] = {effect = 12},

[10] = {effect = 12},

[11] = {effect = 13}

 

}

 

function onThink(cid, interval)

local voc = getPlayerVocation(cid)

if vocs[voc] then

local efeito = vocs[voc].effect

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)

return true

end

return true

end

 

 

 

 

 

OBRIGADO POR TENTAR AJUDAR !!!

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10 respostass a esta questão

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  • 0

Vai na sua lib crie um arquivo e renomei para qualquer nome e cole isto dentro:

 

function repeatFunction(func, stopfunc, sin, result, quant, ...)
if tostring(sin) == "maior" then
k = 0
while stopfunc < result do
func(...)
k = k+1
if k >= quant then
return false
end
end
end
if tostring(sin) == "menor" then
k = 0
while stopfunc > result do
func(...)
k = k+1
if k >= quant then
return false
end
end
end
if tostring(sin) == "igual" then
k = 0
while stopfunc ~= result do
func(...)
k = k+1
if k >= quant then
return false
end
end
end
end

 

Logo após vá em login.lua e antes do "return true" cole essa linha do mesmo jeito:

local vocs = {
[2] = {effect = 208},
[3] = {effect = 208},
[4] = {effect = 13},
[5] = {effect = 12},
[6] = {effect = 12},
[7] = {effect = 12},
[8] = {effect = 12},
[9] = {effect = 12},
[10] = {effect = 12},
[11] = {effect = 13}
}
repeatFunction(doSendMagicEffect, getPlayerLevel(cid), "igual", 1000 * 4000 * 9999, 10, getCreaturePosition(cid), vocs[getPlayerVocation(cid)].effect)

 

 

 

Pronto, agora é só testar.

OBSs: Fiz com essa função para que ganhe um maior valor nos otservers..

 

Créditos:

Função - Caotic

Script - SmiX

Editado por SmiX
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  • 0

vou testar aqui se funciona eu falo, vlw por ajudar

 

n funciono, o carinha n logo nenhum loga, não se fiz certo mas fico assim o meu login:

 

 

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))

}

 

function onLogin(cid)

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

end

 

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

else

str = str .. " Please choose your outfit."

doPlayerSendOutfitWindow(cid)

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")

end

 

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

 

if(config.useFragHandler) then

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

end

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

registerCreatureEvent(cid, "questLook")

local vocs = {

[2] = {effect = 208},

[3] = {effect = 208},

[4] = {effect = 13},

[5] = {effect = 12},

[6] = {effect = 12},

[7] = {effect = 12},

[8] = {effect = 12},

[9] = {effect = 12},

[10] = {effect = 12},

[11] = {effect = 13}

}

repeatFunction(doSendMagicEffect, getPlayerLevel(cid), "igual", 1000 * 4000 * 9999, 10, getCreaturePosition(cid), vocs[getPlayerVocation(cid)].effect)

return true

end

 

 

 

 

 

e o lib a pasta que fiz fico com o nome voefeito e dentro

 

 

function repeatFunction(func, stopfunc, sin, result, quant, ...)

if tostring(sin) == "maior" then

k = 0

while stopfunc < result do

func(...)

k = k+1

if k >= quant then

return false

end

end

end

if tostring(sin) == "menor" then

k = 0

while stopfunc > result do

func(...)

k = k+1

if k >= quant then

return false

end

end

end

if tostring(sin) == "igual" then

k = 0

while stopfunc ~= result do

func(...)

k = k+1

if k >= quant then

return false

end

end

end

end

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  • 0

Provavelmente,nao quer logar porque voce nao botou a vocation 1,ai.

 

Ja que vc n quer que ela solte nenhum effect vc precisa por o efeito dela -1.Tente usar meu script.

 

na pasta lib,abra o arquivo 050-function.lua,de 2 enter na primeira linha.

 

E ponha isto,encima da primeira linha.

function doEffect(cid)
local efeitos = {
[1] = -1, -- ID da vocation, depois ID do efeito!
[2] = -1,
[3] = -1,
[4] = 234,
[5] = 234,
[6] = 14,
[7] = 13
}
local delay = 3
if isCreature(cid) and efeitos[getPlayerVocation(cid)] then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeitos[getPlayerVocation(cid)])
addEvent(doEffect, delay*1000, cid)
end
return TRUE
end

 

No caso,ai voce nao precisa,por vocation 1 efeito -1.Voce so poem as vocations que quer que de efeito.

 

Obrigado,Mozark001.

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  • 0

ainda n resolveu meu problema, agora acho q é mais simples, alguém por favor coloca coordenadas nesse script para que o efeito saia em cima do carinha? OBS é de creaturescripts

 

 

local vocs = {

[2] = {effect = 208},

[3] = {effect = 208},

[4] = {effect = 13},

[5] = {effect = 176},

[7] = {effect = 219},

[8] = {effect = 219},

[9] = {effect = 219},

[10] = {effect = 219},

[13] = {effect = 13},

[12] = {effect = 13},

[14] = {effect = 179},

[16] = {effect = 13},

[17] = {effect = 230},

[18] = {effect = 219},

[19] = {effect = 210},

[20] = {effect = 198}

}

function onThink(cid, interval)

local voc = getPlayerVocation(cid)

if vocs[voc] then

local efeito = vocs[voc].effect

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)

return true

end

return true

end

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  • 0
local vocs = {
[2] = {effect = 208},
[3] = {effect = 208},
[4] = {effect = 13},
[5] = {effect = 176},
[7] = {effect = 219},
[8] = {effect = 219},
[9] = {effect = 219},
[10] = {effect = 219},
[13] = {effect = 13},
[12] = {effect = 13},
[14] = {effect = 179},
[16] = {effect = 13},
[17] = {effect = 230},
[18] = {effect = 219},
[19] = {effect = 210},
[20] = {effect = 198}
}
function onThink(cid, interval)
local voc = getPlayerVocation(cid)
if vocs[voc] then
local efeito = vocs[voc].effect
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), efeito)
return true
end
return true
end

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