-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1078 visualizações
-
- 3 respostas
- 4397 visualizações
-
- 0 respostas
- 2191 visualizações
-
- 2 respostas
- 1984 visualizações
-
- 1 resposta
- 1668 visualizações
-

Pergunta
KennyConrad 5
Queria um script pra um evento em que todos os domingos as 20:00 a pedra de id: 1285 fosse removida e cria-se uma escada de id :3687 a position de onde está a pedra e onde será criado a escada é 539/474/7
ai as 21:00 a escada é removida e é colocado a pedra novamente.
se possivel queria que as 21:00 o player que estive-se no tile de id: 472 na pos 562/443/5 fosse teleportado pra pos 531/458/7
e assim que puxa-se o player criar uma pedra em cima do tile para que nenhum outro player possa entrar no piso.
ao player ser teleportado ele ganharia 7 dias de premy e ganharia uma house.
e se for possivel tambem gostaria que as 19:55 manda-se uma mensagem em vermelho pra todos Evento Monte Castelos irá começar em 5 minutos.
19:57 Evento Monte Castelos irá começar em 3 minutos.
19:59 Evento Monte Castelos irá começar em 1 minuto.
20:00 Evento Monte Castelos começou.
e as 21:00 mandase uma mensagem Evento monte castelos encerrado, e fala-se o nome do jogador que ganhou
exemplo Evento monte castelos encerrado,Jogador Juca Ganhou.
e se não tiver niguem no piso o evento é encerrado e o premio da vip e da house fosse pro {ADM} Master Viciado.
bom é isso espero que me ajudem.
a e quem não conseguir fazer o sistema inteiro pesso que poste a parte que conseguiu fazer para que já sirva de ajuda para criar o evento.
@ edit
achei esse script aki que vocês podem tentar usa-lo como exemplo pra tentar criar o sistema acima
local storage = 10000 local waitStorage = 9000 local playerOwner = 9500 local stairsid = 3687 local castle = { [1] = "Wisland", } local guildOwner = { [1] = 9001, } local walls = { { x = 539, y = 474, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }, { x = 540, y = 474, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE } } function onThink(interval, lastExecution) local day, hour = "Sunday","22:49" if os.date("%A") == day and tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) == hour then local idcastle = 1 local castelo = castle[idcastle] if castelo then broadcastMessage("A guerra pelo castelo de " .. castelo .. " começará em 10 minutos!") setGlobalStorageValue(waitStorage, idcastle) addEvent(waitingMore, 300000) else broadcastMessage("Castelo não encontrado.") end end return true end function endCastle(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(storage) local namecastle = castle[idcastle] local jogador = getGlobalStorageValue(playerOwner) local conqueror = getPlayerName(jogador) local vish = getPlayerGuildName(jogador) local gid = getPlayerGuildId(jogador) local castleOwner = guildOwner[idcastle] setGlobalStorageValue(castleOwner, gid) setGlobalStorageValue(storage, 0) broadcastMessage("O vencedor do castelo de " .. namecastle .. " foi " .. conqueror .. ", da guild " .. vish .. "!") for i = 1, table.maxn(walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i]).uid) doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end function goEnd(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(storage) local namecastle = castle[idcastle] broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 30 segundos!") addEvent(endCastle, 30000) return true end function willEnd(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(storage) local namecastle = castle[idcastle] broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 1 minuto!") addEvent(goEnd, 30000) return true end function willFinish(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(storage) local namecastle = castle[idcastle] broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 5 minutos!") addEvent(willEnd, 240000) return true end function startCastle(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage) local namecastle = castle[idcastle] setGlobalStorageValue(storage, idcastle) setGlobalStorageValue(waitStorage, 0) broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " Acabou de começar!") addEvent(willFinish, 3300000) for i = 1,table.maxn(walls) do doCreateItem(3687, 1, walls[i]) doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_GREEN) end return true end function waitingMore(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage) local namecastle = castle[idcastle] broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " começa em 5 minutos!") addEvent(startCastle, 300000) return true endEditado por KennyxDLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/198626-pedido-evento-automatico/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados