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Equip Weapon Por Skills


Grotthiago

Pergunta

Queria um script ou a linha para impedir que um usuário que não tenha club fight 20 possa equipar uma sword.

 

U-U

 

Sim uma sword. Tipo se for a linha ficaria +/- assim

 

 

 

 

<item id="2376" article="a" name="First Sword">

<attribute key="weight" value="3500" />

<attribute key="defense" value="12" />

<attribute key="attack" value="14" />

<attribute key="weaponType" value="sword" />

<attribute key="ClubSkill" value="20" />

<attribute key="extradef" value="1" />

</item>

 

Bom é tipo isso aí, não sei se é possível, se for, por favor como é a linha :X

Se não for, tem como ser em script/system?

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9 respostass a esta questão

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Cara, acho que isso é editando nas sources. Procurei na lista de atributos e não achei nada a respeito.

 

Qualquer coisa, clique aqui para ver a lista.

 

~~ Edit ~~

 

Consegui algo aqui:

 

movements.xml:

 

<movevent type="Equip" itemid="xxxx" slot="hand" script="clubweapon.lua"/>

 

Substitua o xxxx pelo id da sua arma.

 

clubweapon.lua:

 

function onEquip(cid, item)
local skill = 20 -- Skill necessária
local id = SKILL_CLUB

if getPlayerSkill(cid, id) < skill then return false end
return true
end

 

Editado por LuckOake
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tente assim n testei

 

em data / movements / scripts /

 

function onStepIn(cid, item, pos)
local club = 20 -- quanto vai checkar
if getPlayerSkill(cid,club) then
doPlayerSendCancel(cid,"So player ou mais com 20 de skill em club pode usar")
end
return true
end

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tente assim n testei

 

em data / movements / scripts /

 

function onStepIn(cid, item, pos)
local club = 20 -- quanto vai checkar
if getPlayerSkill(cid,club) then
doPlayerSendCancel(cid,"So player ou mais com 20 de skill em club pode usar")
end
return true
end

 

N PRECISA NEM TESTA, PQ N VAI FUNCIONAR

 

VÁ ESTUDAR UM POUCO LUA CARA E LARGA A MAO DE QUERER POSTAR TUDO MAL FEITO Q NEM A SUA CARA

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tente assim n testei

 

em data / movements / scripts /

 

function onStepIn(cid, item, pos)
local club = 20 -- quanto vai checkar
if getPlayerSkill(cid,club) then
doPlayerSendCancel(cid,"So player ou mais com 20 de skill em club pode usar")
end
return true
end

 

Skyligh, lembro bem que um tempo atrás eu disse que ia te dar REP- se ficasse criando script na má vontade só pra ganhar REP, sem nem saber o que escreveu. Seu script tá totalmente sem sentido, então, negativado.

Editado por LuckOake
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Consegui algo aqui:

 

movements.xml:

 

<movevent type="Equip" itemid="xxxx" slot="hand" script="clubweapon.lua"/>

 

Substitua o xxxx pelo id da sua arma.

 

clubweapon.lua:

 

function onEquip(cid, item)
local skill = 20 -- Skill necessária
local id = SKILL_CLUB

if getPlayerSkill(cid, id) < skill then return false end
return true
end

 

 

 

 

Será que da de por + de 1 weapon com o mesmo script? tipo 5 weapons com este script com club nível para uso 15 e outras 5 com club nível 20? ;x

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  • 0

Sim:

 

 

function onEquip(cid, item)
local a = {
[1234] = {id = SKILL_CLUB, skill = 20},
[2345] = {id = SKILL_CLUB, skill = 15},
[3456] = {id = SKILL_CLUB, skill = 5},
}

local b = a[item.itemid]

if getPlayerSkill(cid, b.id) < b.skill then return false end
return true
end

 

 

Configure aqui:

 

[1234] = {id = SKILL_CLUB, skill = 20},
[2345] = {id = SKILL_CLUB, skill = 15},
[3456] = {id = SKILL_CLUB, skill = 5},

 

[id do item] = {id = nome da skill, skill = skill necessária},

 

Na tag é só adicionar os items, tipo:

 

<movevent type="Equip" itemid="1234;2345;3456" slot="hand" script="clubweapon.lua"/>

 

Cada ID dos items do script entre ponto e vírgula.

Editado por LuckOake
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Sim:

 

 

function onEquip(cid, item)
local a = {
[1234] = {id = SKILL_CLUB, skill = 20},
[2345] = {id = SKILL_CLUB, skill = 15},
[3456] = {id = SKILL_CLUB, skill = 5},
}

local b = a[item.itemid]

if getPlayerSkill(cid, b.id) < b.skill then return false end
return true
end

 

 

Configure aqui:

 

[1234] = {id = SKILL_CLUB, skill = 20},
[2345] = {id = SKILL_CLUB, skill = 15},
[3456] = {id = SKILL_CLUB, skill = 5},

 

[id do item] = {id = nome da skill, skill = skill necessária},

 

Na tag é só adicionar os items, tipo:

 

<movevent type="Equip" itemid="1234;2345;3456" slot="hand" script="clubweapon.lua"/>

 

Cada ID dos items do script entre ponto e vírgula.

 

Não sei como agradecer, então +rep ;X

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