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[Encerrado] Pedido De Npc


webmasterxd

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Tava com um ideia em fazer uma guest pokemon tipo assim : O player fala com npc ai o npc pergunta se ele ja deu dex em Omanyte e Omastar Se ele tiver dado dex ele ganha um premium ou seja um item "xxxx". Se ele nao tiver o npc fala "Procure um Omanyte e Omastar e quando der dex neles volte aqui".

Editado por webmasterxd
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ta ae..

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

--------------

local function checkFosseis(cid)

local poke = ""

 

for a = 1138, 1139 do

if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[a-1000][1]).dex then

if a == 1139 then

poke = poke..oldpokedex[a-1000][1].."."

else

poke = poke..oldpokedex[a-1000][1]..", "

end

end

end

return poke

end

-------------------------------------

local reward = {{12222, 10}} --{ {id do item, qntdade} } // se quiser por mais itens... { {id do item, qntdade}, {id do item, qntdade} }

-------------------------------------

if getPlayerStorageValue(cid, 659896) == 1 then

selfSay("You already have help me...", cid)

talkState[cid] = 0

return false

end

 

if msgcontains(msg, 'help') and getPlayerStorageValue(cid, 659896) == -1 then

selfSay("You have the dex of the old pokemons Omanyte and Omastar?", cid)

talkState[cid] = 1

 

elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[cid] == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 659896) == -1 then

 

local check = checkFosseis(cid)

if check == "" then

selfSay("Thank you very much, take this reward...", cid)

for i = 1, #reward do

doPlayerAddItem(cid, reward[1], reward[2])

end

setPlayerStorageValue(cid, 659896, 1)

else

selfSay("You haven't this poke(s) in your pokedex yet: "..check, cid)

talkState[cid] = 0

return true

end

 

elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao')) then

selfSay("So good bye...", cid)

talkState[cid] = 0

return false

end

 

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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  • 5 years later...
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