Ir para conteúdo
  • 0

YagoBlind

Pergunta

Olá galerinha do xtibia , eu gostaria de pedir uma ajuda a rapaziada o pedido é bem pequeno , quem puder me ajuda ganha REP++ então vamos ao pedido !.

 

 

~> Pedido

Eu gostaria de um npc que , removesse frags e redskull , Por 1kk

Editado por YagoBlind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente esse :

 

Primeiramente crie um arquivo na pasta data/npc com o nome Removedor.xml e cole isto nele:

 

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." />
</parameters>
</npc>

 

Agora vamos ao script do NPC, vá até a pasta data\npc\scripts crie um arquivo com o nome skullremover.lua coloque isto nele:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


local S = {
	[3] = 100000, -- white skull preço
	[4] = 500000, -- red skull preço
	[5] = 1000000 -- black skull preço
}
local battle_price = 10000 -- battle preço

if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then
selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then
if not S[getCreatureSkullType(cid)] then
selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 2
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then
selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 3
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then
if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem  '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Você não está com battle!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Then not", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Créditos: VodKart

Editado por AvengerPlayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@AvengerPlayer uma dica

 

Ponha seus script em spoiler ou code para facilitar os usuarios, caso n saiba

 

[.spoiler]

ponha o script aki

[./spoiler]

 

e code mesmo coisa:

 

[.CODE]

ponha o script aki

[./CODE]

 

mas tire o . q deixei antes de spoiler e CODE, ou so clicar em BBCode Especial do lado esquerdo de Fonte clica em spoiler ou code e abrirar uma caixa de texto e ponha o script nela.

 

-----Edit-------

 

Duvida Resolvida peça para mover.

 

Aten. Yan18.

Editado por Yan18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...