Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Mapa Qualquer Com O Evento Ctf Funcionando 100%


Lisbeky

Posts Recomendados

Galera venho aki pedir um mapa qualquer ai mais com um detalhe ... o capture the flag funcionando perfeitamente!

 

se alguem por ventura vier me aconselhar pegar os scripts q tem aki no site podem desistir por q todos tem bug e eu naum sou scripter naum entendo naum consegui tirar nenhum bug, mas se tiver alguem aew enteressado em me ajudar vou deixar meu msn aki ...

 

msn : raphael_lisboa_@hotmail.com

 

obrigado pela atenção, e espero que me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu quero um mapa com ele funcionando ja só isso :D ... essa parada de coloka sistema naum ta dando certo ... tem q ser um mapa com ele funcionando direitinho ...

 

se alguem tiver aew plx to precisando muito de um mapa com ele funcionando direitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda espero uma ajuda plx gente ...

 

se alguem ai sabe editar ou até concertar script me adc no msn q eu tenho um script aki de Ctf mais naum ta funcionando ... alguem pode deixar ele funcionando pra mim ? me adc no msn : raphael_lisboa_@hotmail.com

 

OBS: Minha preferencia é ainda a q esta no topico : um mapa qualqer com o evento capture the flag funcionando 100% , mais se derem o q eu pedi aki im cima /\ tmbm ta valendo viu ? mais naum descarto a preferencia de um mapa com ele funcionando ....

 

Obrigado pela atenção e estarei esperando uma ajuda se for possivel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz sim ... até funcionou mais naum como divia ... eu configurei ele todinho certo ... onde os players iriam teleportar e tal bandeiras etc...

 

mais os players estavam teleportando em lugares diferentes q eu botei ... as bandeiras eu neim sei pra onde estão!! e um detalhe o sistema dele é com npc queria por teleport q aparece quando vai acontecer o evento... e tals

 

pow sky vc tem como me dar uma ajuda la? eu tenho um sistema aki do jeito q eu queria , mais naum ta funcionando certinho pode ser coisa boba q eu naum sei o q é ... tem como vc entrar em contato comigo no msn? vc naum ta mais on pow =/ ...

 

vlw pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...