Ir para conteúdo

Administrador

Posts Recomendados

Não tem com não gostar dessas novas sprites *-*

Porém.. não curti muito essa ideia de faixa achei que ficaram muito espaçadas e grossas; essa misturas de walls achei um pouco estranha; e achei que voce abusou muito das bordas de grama, você está numa cidade as grandes ficaram estranhas e um pouco incoerente com o mapa apresentado, e tem borda de jungle, não chega a tanto, é so fazer algo mais simples que da um resultado visual um pouco melhor.

PS: Como faz para ter essas sprites?

Editado por DretiDemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem com não gostar dessas novas sprites *-*

Porém.. não curti muito essa ideia de faixa achei que ficaram muito espaçadas e grossas; essa misturas de walls achei um pouco estranha; e achei que voce abusou muito das bordas de grama, você está numa cidade as grandes ficaram estranhas e um pouco incoerente com o mapa apresentado, e tem borda de jungle, não chega a tanto, é so fazer algo mais simples que da um resultado visual um pouco melhor.

PS: Como faz para ter essas sprites?

Basta olhar meu tópico que foi até publicado no portal :) e fixado em utilitarios de otserv link \/

http://www.xtibia.com/forum/topic/201791-remeres-map-editor-98/page__fromsearch__1

Link para o comentário

Fica sim. Acho que nos concursos deveria ser obrigatório uma foto ingame e não do RME, porque os tipos de iluminações que se pode usar também faz parte da criatividade ;)

Quanto a dificuldade de ligar um server, é tão simples, não demora 1 minuto.

Link para o comentário

Na verdade nem tudo ingame, eu nao gostei muito porque sei que voce tem potencial pra mostrar algo melhor que este mapa, tem um bug ali na parede do primeiro andar que voce esqueceu de botar ground e ficou preto na parede, voce esqueceu uma borda da montanha(proximo a cachoeira), e poderia botar mais musgo no chao e se quisesse variar com akelas walls escuras. Bom de ter ver de volta continue postando, abraço

Link para o comentário

Se quer oque né mano parei de mapear no final de 2011...

Mais mesmo assim obrigado pelas dicas e sim eu sei que eu faço algo muito melhor, mais vamos devagar logo logo me acostumo

de novo com o editor xD.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...