Ir para conteúdo
  • 0

Sanando As Dúvidas Do Remere's


vital900

Pergunta

Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.


Regras

  • O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
  • Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.

remereimg.png

Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Ae galerinha to com um negocio no meu remere e meio chato tipo eu vo na aba creature evo em others e aparece monster de tibia e poketibia e oq eu uso como faz pra eu tira o monsters do tibia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Siga os passos:

Arquivos de programa/ Remeres/ Data/ (Versão do Client usada no seu server)

Dentro desta pasta terá: 'Creatures';

Peça abrir com (Bloco de Notas) e delete todos os do tibia. Caso ache muito trabalhoso deletar 1 por 1, delete quase tudo.. Deixe apenas:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creatures>
</creatures>

Caso tenha deletado tudo e deixado oque esta acima, importe todos os monstros do pokemon que você desejar. Link de como importar monstros

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entao, no rme tem a terrain palet (algo assim) e dentro tem walls, groups e mais algumas paletas com itens dentro, certo?

Entao eu gostaria de criar uma paleta chamada naruto e dentro eu planejo fazer sub paletes de pisos, paredes, itens e dentro colocar os itens dentro de suas devidas paletas, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como criar uma nova aba

Vai em: Arquivos de Programa/Remeres/Data/Versão desejada
Abrir como (bloco de notas) em tilesets
Crie o seu como desejar. Veja o exemplo:
<tileset name="NOME DA ABA">
<raw>
<item fromid="ID UNICO"/>
<item fromid="ID INICIAL" toid="ID FINAL"/>
</raw>
</tileset>
Novos itens você terá que add em itens.xml.
Editado por RastaLegion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu to fazendo um templo aqui no meu map editor e coloquei pz ai sem querer saiu pra fora e puis em lugar que nao queria como faço para tira-lo?

 

E como faço para deletar house tipo fica akele pizo azul e quero tirar esse pizo azul oq eu faço?

Editado por DonWs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seleciona o bang que passa o pz e segura ctrl e clica no lugar que você quer tirar o pz.

Clica com o lado direito do mouse no tile azul da house e clica em select house ai segura ctrl e clica onde você quer tirar o tile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simples, escolha o House Palette e clique na primeira House da lista Houses, e vá apertando o botão da seta para baixo do seu teclado até chegar na House que você quer remover.

Assim que você achar ela, clique em House Tiles e segure o botão CTRL enquanto você vai clicando nos Tiles da House que você quer remover.

 

QCendMr.png

 

Se mesmo assim você não achar a casa, veja se ela não está em outra cidade.

 

CYaoJEQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...