Colocando um perto do outro, ué.
A parte que fica vermelha de um spawn encostando na outra parte vermelha do outro spawn.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +123
Char no Tibia: Dark Alissow

Colocando um perto do outro, ué.
A parte que fica vermelha de um spawn encostando na outra parte vermelha do outro spawn.
Editado Dezembro 10 por murluka
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Tem que colocar em cima ou apenas do lado, encostando?
info
Reputação: +83
Gênero: Masculino

Tem que colocar em cima ou apenas do lado, encostando?
Do lado.
info

Como fazer com que o mountain ground fique andável? Me falaram que era colocando void em cima, mas aqui dava uns bugs e ainda não conseguia andar em cima.
info
Reputação: +83

Como fazer com que o mountain ground fique andável? Me falaram que era colocando void em cima, mas aqui dava uns bugs e ainda não conseguia andar em cima.

Editado Dezembro 13 por ScythePhantom
info
Reputação: +304
Char no Tibia: Van Zarok

não é o id 8260, amigo?
info

Id 918.
Vou tentar de novo colocar o void.
Tenho um servidor 9.83 e uso o remeres 2.2 para mapear, ja joguei o item.otb e o.xml no editor e ta ok, só q tem uns monstros q nao aparece, tipo o Cat, troll champion, os insetões la, é só eu importar q dá certo ou tem outro jeito?
e outra coisa, nas paletes do map editor tem a aba Others, tem como organizar aquilo la? tipo others tem parede, chão, corpo de bixo, tem como organizar isso pra aparecer na palete correta?
Obrigado
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tipo, todos os itens que não estão organizado ficam na área da bagunça, vulgo: Others.
Caso queira mudar este quadro basta registrar o ID e o Item em algum local do seu remeres. Vide Tutorial [Veja o de número 1 e 2]
Só importando os monstros mesmo (pelo que eu saiba)
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Então galera, estou tentando exportar meu minimap há tempos, mas não consigo..
Vou em export, coloco o nome do arquivo, mando salvar.. Aparece a janela de exporting minimap por alguns segundos o RME pisca e nenhum arquivo é criado..
Já tentei executar com compatibilidade com todos windows (desde xp até 7, o meu é 8)... Já executei como administrador.. Já fiz essa ideia louca que vi por ai: criei um arquivo de imagem em branco e mandei exportar sobrescrevendo esse arquivo.. Já tentei exportar em uma máquina Windows XP (apesar de usar compatibilidade dar no mesmo)..
Tudo isso e nada!!
Alguem sabe me dizer como exportar esse raio de mapa pra eu não ter que sair tirando print e ligando as fotos com um paint/variados? KKK Vlws
info

Já que você fez todo este procedimento e nada, tente reinstalar o seu remeres.. Você usa qual o 3.0 Beta?
info

Ja tentei com 2 versões antes do 2.2 e o 2.2 em si.. Não queria outro RME, pq o 2.2 já faz tudo que preciso, só uso pra versão 8.6...
Acha que o 3.0 daria?
Ainda não consegui realizar a exportação do minimap =/
Editado Janeiro 14 por BreisPodeu
info

o 3.0 dará!
info