vital, você vem fazendo um ótimo!, trabalho como moderador de mapping meus parabéns cara, rep!.
info
Grupo: Conde
Reputação: +95
Gênero: Masculino

info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Bom, meu rme abre os itens do tibia, e meu client não é mais de tibia é de dbo, queria saber se dá pra passar todos os itens, desde os tiles até as armas para meu rme
Bom da sim, siga este tutorial e conseguirá atingir seus objetivos.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +17

Gostaria de saber, porque da noite pro dia, ao abrir meu mapa, aparece a seguinte mensagem: Unsupported client version (8)
OBS: Ontem eu editei ele e estava normal.
info

Tente importar.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +17

Salvou minha vida, obrigado!
info

Disponha.
Ola boa tarde eu tenho um Best Baiak Yurots Edited by Bryaan [8.60] eu quero fazer umas edições nele com os items 8.6 eu faço as coisas certinhas etc mais só fica os items do 8.54 pode me ajudar ?
info

vá no seu server, pasta data, depois itens.. e atualize esta pasta.
Galera poderiam min dizer como coloco um livro escrito no mapa, porém não apenas escrito, mas com o nome de alguém como se fosse o autor desse livro.
Sei que no RME eu posso escrever em um item, mas colocar o nome de autor não. Quero fazer com que fique igual à quando um player escreve em um livro. que ao abri-lo aparece o nome de quem escreveu.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Cara, só daria para fazer isso com uma action, alterando o atributo do próprio item... Pelo RME creio que não tem como hehe
info
Reputação: 0

Boa Noite.. Eu estou mechendo com um servidor de SPR e DAT estendida 8.54..ae tive que fazer algumas mudanças no RME para poder ver o mapa.. e editar.. finalmente consegui.. porém mesmo colocando item.otb e item.xml tanto na pasta do 8.54 como do 9.60(tive que compilar minhas spr no 9.60 sem ser estendida e por na pasta) meus pokemosn e Npc's não aparecem.,. fica só o mago do tibia.. ae qnd vou importar o monsters.xml não resolve.. ja tentei com servidores diferentes e tambem reinstalando o RME.. O que pode ser?? Valendo 1 Milhão de Reais.. Oeee
Boa Noite.. Eu estou mechendo com um servidor de SPR e DAT estendida 8.54..ae tive que fazer algumas mudanças no RME para poder ver o mapa.. e editar.. finalmente consegui.. porém mesmo colocando item.otb e item.xml tanto na pasta do 8.54 como do 9.60(tive que compilar minhas spr no 9.60 sem ser estendida e por na pasta) meus pokemosn e Npc's não aparecem.,. fica só o mago do tibia.. ae qnd vou importar o monsters.xml não resolve.. ja tentei com servidores diferentes e tambem reinstalando o RME.. O que pode ser?? Valendo 1 Milhão de Reais.. Oeee
Não é o monsters.xml que você tem que importar e sim o arquivo do monstro (nome_do_monstro_de_exemplo.xml) e mesmo assim in game não vai aparecer ele como mago e sim com a outfit que você colocou no script do monstro.
info

Não é o monsters.xml que você tem que importar e sim o arquivo do monstro (nome_do_monstro_de_exemplo.xml) e mesmo assim in game não vai aparecer ele como mago e sim com a outfit que você colocou no script do monstro.
ÉÉ depois de um tempo percebi,, mas é que meu antigo mapa.. sem DAT e SPR estendida eu conseguia so pelo monsters.. Vlw ae !!
info
Reputação: +2

Boa noite ae galera..
Então, já perguntei nesse tópico muito tempo, falando que o meu RME não estava exportando o minimap.. Me responderam mas eu não tinha testado até então (tinha largado um pouco o OT). Nesses dias eu estou voltando e queria saber COMO exportar esse bendito minimap? Eu já testei com três tipos de versões diferentes, inclusive a 3.0 (que foi oq me sugeriram tempos atras)...
Alguém conseguiria me passar o link de algum que tenha certeza que exporte o mapa? Eu tento exportar e simplesmente não acontece NADA!
Obrigado..

info
Char no Tibia: Mordecai
Bom, meu rme abre os itens do tibia, e meu client não é mais de tibia é de dbo, queria saber se dá pra passar todos os itens, desde os tiles até as armas para meu rme