VI

Sanando As Dúvidas Do Remere's

Por vital900, 14 de out. de 2012 em Mapping

duvidas
vital900
162
21.5k
Jakson SouzaJ
25 de outubro de 2013 às 22:16

vital não brinca em serviço em kk, parabéns man vc tem jeito para teacher! haha

juqueteJ
25 de outubro de 2013 às 22:29

eu queria saber oq é auto border eu vi varios topico mais nao sei ainda oq é como usa se é bom se e ruim??

vital900V
26 de outubro de 2013 às 00:42

Valeu Snix, tento fazer o meu melhor; O DuMal sim que não brinca em serviço!

Juquete, você não deve ter procurado no local correto. [Eis o link]

1 mês depois...
MythSoftM
03 de novembro de 2013 às 15:05

Meu RME não esta dando pra por os monsters, eu coloca a spawn dai clico no monster para colocar na area e não aconteçe nada

Plaease? :c

vital900V
03 de novembro de 2013 às 15:18

Tem como postar fotos?

masdeadM
03 de novembro de 2013 às 15:47

Talvez você desabilitou a visualização dos monstros aperta F que deve resolver seu problema.

MaxxSilvaM
07 de novembro de 2013 às 22:58

Ae galerinha to com um negocio no meu remere e meio chato tipo eu vo na aba creature evo em others e aparece monster de tibia e poketibia e oq eu uso como faz pra eu tira o monsters do tibia?

vital900V
07 de novembro de 2013 às 23:24

Siga os passos:

Arquivos de programa/ Remeres/ Data/ (Versão do Client usada no seu server)

Dentro desta pasta terá: 'Creatures';

Peça abrir com (Bloco de Notas) e delete todos os do tibia. Caso ache muito trabalhoso deletar 1 por 1, delete quase tudo.. Deixe apenas:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creatures>
</creatures>

Caso tenha deletado tudo e deixado oque esta acima, importe todos os monstros do pokemon que você desejar. Link de como importar monstros

Editado Novembro 7 por vital900

10 de novembro de 2013 às 21:57

Entao, no rme tem a terrain palet (algo assim) e dentro tem walls, groups e mais algumas paletas com itens dentro, certo?

Entao eu gostaria de criar uma paleta chamada naruto e dentro eu planejo fazer sub paletes de pisos, paredes, itens e dentro colocar os itens dentro de suas devidas paletas, alguém pode me ajudar?

RastaLegionR
11 de novembro de 2013 às 04:15

como criar uma nova aba

Vai em: Arquivos de Programa/Remeres/Data/Versão desejada
Abrir como (bloco de notas) em tilesets
Crie o seu como desejar. Veja o exemplo:
<tileset name="NOME DA ABA">
<raw>
<item fromid="ID UNICO"/>
<item fromid="ID INICIAL" toid="ID FINAL"/>
</raw>
</tileset>
Novos itens você terá que add em itens.xml.

Editado Novembro 11 por RastaLegion

DonWsD
15 de novembro de 2013 às 11:07

Eu to fazendo um templo aqui no meu map editor e coloquei pz ai sem querer saiu pra fora e puis em lugar que nao queria como faço para tira-lo?

E como faço para deletar house tipo fica akele pizo azul e quero tirar esse pizo azul oq eu faço?

Editado Novembro 15 por DonWs

masdeadM
15 de novembro de 2013 às 14:06

Seleciona o bang que passa o pz e segura ctrl e clica no lugar que você quer tirar o pz.

Clica com o lado direito do mouse no tile azul da house e clica em select house ai segura ctrl e clica onde você quer tirar o tile.

FolspaF
15 de novembro de 2013 às 17:00

Para deletar a casa, precisa ir no HousePallete, selecionar a casa dos tiles correspondentes e deletar, remover os tiles selecionados irá apenas fazer exatamente isso, desselecionar os tiles, mas não deletar a casa.

SuperionS
16 de novembro de 2013 às 20:09

Simples, escolha o House Palette e clique na primeira House da lista Houses, e vá apertando o botão da seta para baixo do seu teclado até chegar na House que você quer remover.

Assim que você achar ela, clique em House Tiles e segure o botão CTRL enquanto você vai clicando nos Tiles da House que você quer remover.

QCendMr.png

Se mesmo assim você não achar a casa, veja se ela não está em outra cidade.

CYaoJEQ.png

MaxxSilvaM
17 de novembro de 2013 às 11:23

Eu tenho uma duvida so não sei se é no remere que resolve é o seguinte , os pokemons dão respaw na frente do player e eu queria tirar isso

Editado Novembro 17 por MaxxSilva