VI

Sanando As Dúvidas Do Remere's

Por vital900, 14 de out. de 2012 em Mapping

duvidas
vital900
162
21.5k
masdeadM
06 de maio de 2013 às 22:44

Opa o erro está assim como eu não sei postar imagem vou colocar o erro da porta

22:19 You see an item of type 12158, please report it to gamemaster.

ItemID: [12158].

Position: [X: 567] [Y: 538] [Z: 7].

e quando vou dar !buyhouse na porta também aparece esse erro

[you have to be looking at door of flat you woulf like to purchase]

A parte de reportar é como eu disse ali em cima.

Esse erro "[you have to be looking at door of flat you woulf like to purchase]" é porque você não está de frente pra porta quando usou o comando, ou porque você não passou "house tile" em cima da porta.

Caso você passou e continua eu recomendo trocar de porta. (5128, essa é bem legal)

2 semanas depois...
Luquinh4L
18 de maio de 2013 às 21:46

olá, sou novo e não sei usar nada ainda, quando vou abrir me programa ele me passa essa mensagem...

23syxr9.jpg

gostaria de saber como resolver isso.

vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's

WSOCK32.dll e RPCRT4.dll

Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente

abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho

Teria outro modo que abrisse normal direto na pasta do ot?

Ou algum rme que fizesse isso

masdeadM
18 de maio de 2013 às 22:05

olá, sou novo e não sei usar nada ainda, quando vou abrir me programa ele me passa essa mensagem...

23syxr9.jpg

gostaria de saber como resolver isso.

vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's

WSOCK32.dll e RPCRT4.dll

Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente

abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho

Teria outro modo que abrisse normal direto na pasta do ot?

Ou algum rme que fizesse isso

Apenas o rme 2.1 mas ele só trabalha com no máximo a versão 8.6.

Pelo que sei isso só acontece com windows xp, com windows 7 funciona normalmente (windows vista eu ainda não testei)

Luquinh4L
18 de maio de 2013 às 22:32

sim o meu é windows xp, me passa download do instaler do 2.1 fazendo um favor?

masdeadM
18 de maio de 2013 às 23:04

sim o meu é windows xp, me passa download do instaler do 2.1 fazendo um favor?

Aqui você encontra todas as versões do editor:

http://remeresmapeditor.com/marklar.php?view_older

Esse link é o RME 2.1:

http://remeresmapeditor.com//files/rme/RME-win-2.1.msi (só clicar e vai começar a baixar)

1 mês depois...
gapsG
22 de junho de 2013 às 11:47

Tem como alguem me ajudar, nao consegui acha no forum minha duvida...

Tenho um server 7.6 e queria por um mapa global nele mais ta na versao 8.54, quando eu abro no rme da um erro "error syntax items" algo assim, e qnd abre o serve ele fecha.

vital900V
22 de junho de 2013 às 14:39

Usa o Simone's map editor

22 de junho de 2013 às 15:18

Bom, minha dúvida é simples gostaria de saber como eu deixo o mapa menos tipo pequeno pra copiar uma certa parte inteira porque quando eu desaproximo meu RME o Mapa fica lento de mover Porque??

vital900V
22 de junho de 2013 às 18:15

Fica lento, pq é 'muita informação' em uma pequena área apresentada.. é normal este lag.

22 de junho de 2013 às 19:18

Mais é possivel corrigiri isto?

Deixar ele mais rapido ou tem alguma maneira mais fácil, Outra gostaria de saber como eu tiro print do meu Mapa tipo um Mini Map '-'?

2 semanas depois...
30 de junho de 2013 às 16:13

Cara, quero adicionar um npc no meu RME só que não consigo achar a pasta no RME onde fica os npcs, tu manja de algo, ajuda ai :)

vital900V
05 de julho de 2013 às 12:32

Cara, quero adicionar um npc no meu RME só que não consigo achar a pasta no RME onde fica os npcs, tu manja de algo, ajuda ai :)

Basta você ir em:

File >> Import >> Import Monster/NPC

Deixar ele mais rapido ou tem alguma maneira mais fácil, Outra gostaria de saber como eu tiro print do meu Mapa tipo um Mini Map '-'?

Não :X

Minimap = M

Editado Julho 5 por vital900

2 semanas depois...
masdeadM
14 de julho de 2013 às 18:09

Bom, minha dúvida é simples gostaria de saber como eu deixo o mapa menos tipo pequeno pra copiar uma certa parte inteira porque quando eu desaproximo meu RME o Mapa fica lento de mover Porque??

O único modo de resolver isso é só comprando uma placa de vídeo melhor (mas tente atualizar os drivers da sua placa pode resolver)

Para tirar imagem corretamente do mini map você tem que abrir seu mapa e na barra de ferramentas do seu RME vai em File>Export>Export mini map...

Clique em Browse para escolher aonde você quer salvar as imagens, coloque algum nome para ela/elas.

Em Floor Options você deixa em All Floors (caso você queira o mini map de todos os andares), Ground Floor (não sei bem pra que é) e Specific Floor (caso queira tirar de um andar especifico, eu recomendo essa opção e tirar do andar 7), feito isso é só clicar em OK e o mapa editor vai começar a salvar no local onde você colocou para salvar.

Como o Vital já disse acima é só ir em File>Import>Import Map / Npc, e selecionar o npc/monstro desejado.

OmegaO
16 de julho de 2013 às 16:15

Bom dia/tarde/noite,

Meu RME só abre dois mapas na mesma janela (como abas) quando eu coloco pra começar um mapa novo.

Já jeitei em preferences >> open all maps in the same instance

Gostaria de saber se alguém sabe se tem solução.

Obrigado desde já.

3 semanas depois...
30 de julho de 2013 às 18:50

Olá gostaria de saber se é possível adicionar um iten (wall,ground,roof) direto no rme. Se for possível,como?

Editado Julho 30 por elvenstrike