Calma, estamos fazendo o show off do Poke.. Esperem e verá oque é um pokemap digno!
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Mapping Show Off
[Arquivado]Mapping Show Off
Por vital900, 22 de mar. de 2013 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

A gente mappeia mas não posta... pelo menos eu
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Será que estamos parados?

Falta a parte de programação entregar suas obras.
Editado Outubro 8 por vital900
Estou sempre torcendo pelo Medieval Realms of Elysium, estou ansioso para o lançamento e ver como ficou depois de tanto tempo! Parabéns a equipe pelo desempenho!
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Cara, seilá as vezes eu acho que sou chato demais (?)
Mas eu preferiria que embora unidas, deviam cada um ter uma equipe ( MRE e PUO ).
Acredito eu que uma hora ou outra um projeto vai ser abandonado devido a fama do outro.
E Cá pra nós, se o MRE que e um dos projetos que até hoje mais me indentifiquei em 45°
acabar por culpa do PUO, vou ser obrigado a dar uns tapas em vocês.
Quero ver uma máquina rodar um mapa desse!!!
Nossa, concordo thiago kkkkkkkkkkkkkk
Mas.. nem eu sabia que tinha tudo isso!!!
info
Grupo: Conde
Reputação: +47
Char no Tibia: Nycholaszenho

Caramba
esse ta recheado em...
Cara, seilá as vezes eu acho que sou chato demais (?)
Mas eu preferiria que embora unidas, deviam cada um ter uma equipe ( MRE e PUO ).
Acredito eu que uma hora ou outra um projeto vai ser abandonado devido a fama do outro.
E Cá pra nós, se o MRE que e um dos projetos que até hoje mais me indentifiquei em 45°
acabar por culpa do PUO, vou ser obrigado a dar uns tapas em vocês.
Estamos praticamente com uma equipe separada pros mappers, os outros integrantes ainda não, mas falta gnt capacitada e interessada pra preencher duas equipes diferentes.
Sem contar que a dificuldade em fazer o MRE é muito maior do que o PokeUniverse. Existem muitas bases para o pokemon e poucas para o MRE, o que torna o trabalho muito mais demorado e difícil de estabilizar.
Ainda assim existem muitas limitações do open tibia, então precisa ficar adaptando. Dificuldade em fazer as inúmeras sprites de cenários, monstros, outfits e efeitos. Resumindo, não estamos parados, estamos investindo em algo que possa dar retorno para avançarmos em coisas que não conseguimos até agora no MRE.
9.140 Arquivos, 2729 Pastas correspondem aos 962 MB não é? --' Duvido que um mapa tenha tanto assim, só se o cara passar a vida toda mappeando ou junta todos os mapas que existem em 1 só '-'
info
Reputação: +5

9.140 Arquivos, 2729 Pastas correspondem aos 962 MB não é? --' Duvido que um mapa tenha tanto assim, só se o cara passar a vida toda mappeando ou junta todos os mapas que existem em 1 só '-'
Não, muito pelo contrário...O peso do mapa depende dos itens que estão neles, detalhes, etc..Tudo, então não é difícil.
Não sei o porquê do comentário, foi desnecessário...
Quanto ao projeto, estou ansioso, quero ver o nível do mapping de todos vocês... ![]()
Na verdade não, eu tenhu uma pasta com 10 continentes gigantescamente gigante e a pasta não passa de 500mb, por isso eu falei que é impossivel APENAS UM possuir tanto peso assim... Bom foi mais uma curiosidade mesmo ![]()
info
Reputação: +5

Na verdade não, eu tenhu uma pasta com 10 continentes gigantescamente gigante e a pasta não passa de 500mb, por isso eu falei que é impossivel APENAS UM possuir tanto peso assim... Bom foi mais uma curiosidade mesmo
Compare os detalhes dos mapas deles com os dos seus, a quantidade de itens que eles utilizaram, etc...Isso é o determinante no peso do mapa.
Provavelmente seu mapa está meio vazio ou com detalhes normais. xD
É possível um mapa possuir um peso desses sim, como eu já disse, o determinante é a quantidade de itens utilizados no mesmo.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +26
Acabaram-se as atualizações deste Show Off?
Tava curtindo bastante!