Ir para conteúdo
  • 0

Sanando As Dúvidas Do Remere's


vital900

Pergunta

Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.


Regras

  • O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
  • Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.

remereimg.png

Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Vai la encima na parte Map, e vá na opção Cleanup que ele removerá todos os tiles não cadastrados no seu otb utilizado no map editor.

 

screenshot018eu.jpg

 

34sgd1g.png

 

O error é quando o player sobi a escada e da debug ou ele passa por perto e da o debug :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, eu voltei a editar mapas agora, só que está acontecendo uma coisa que n acontecia antes, meu RME ta travando, ele funciona normal, mas o cursor(mouse) dele esta com um atraso, ta muito ruim pra ciar mapa....

Gostaria de saber como corrigir este problema, meu PC é bom, e eu criava mapa antes, criei mapas gigantescos... e n travava, obrigado ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, eu voltei a editar mapas agora, só que está acontecendo uma coisa que n acontecia antes, meu RME ta travando, ele funciona normal, mas o cursor(mouse) dele esta com um atraso, ta muito ruim pra ciar mapa....

Gostaria de saber como corrigir este problema, meu PC é bom, e eu criava mapa antes, criei mapas gigantescos... e n travava, obrigado ai galera!

Fugindo do assunto do tópico.

Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@cavaleiro Muito obrigado, eu pesquisei aqui como atualizar, e fiz umas coisas aqui, parece q deu certo...vou ver tentar melhor aogra e depois te falo, mais muito obrigado, ja notei uma diferença!! abraço

Editado por otmapperbreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigos

Bom é o seguinte sou muito noob na parte de rme sad.png nas mesmo asim vou espor minha duvida oque acontece é o seguinte quando abro o rme configuro o cliente para 8.60 ele pede para que eu ache o tibia.dat e o tibia spr. porem mesmo eu selecionando a pasta correta ele não identifica os 2 ja baixei o tibia 8.60 do rme site mas não funcionou caso saibam a solução por favor me ajudem obrigado

Editado por Garlickwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha em options se o client selecionado esta em 8.60, alguns sites na hora de baxar dizem ser 8.60, mas na verdade e outra vercao.

 

Ou tambem pode ser erro do rme, va em preferences e mude isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...