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Spell [ Teleport Attack ]


jhonatanp

Pergunta

Gostaria de pedir um Spell para vocês que sabem mecher bem em spells eu não manjo muito, vamos ao que entressa.

 

O que eu Quero ?

Quando um Player pega Target [ Attack ] o Outro player ele fala " Teleport Attack " E irá aparecer do lado do player que ele atacou, Não sei se é muito dificil de fazer pois vi em varios servidor como de Pokemon E Dragon Ball,

 

Não Custa Nada Ajudar.

 

Lembrando que estou Precisando de um Scripter Experiente, Dependendo do nivel Pago por mes.

 

 

 

DBoFE

 

 

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15 respostass a esta questão

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Tá ai:

 

talkactions.xml:

 

<talkaction words="teleport attack" script="teleportattack.lua"/>

 

teleportattack.lua:

 

-- Script by Luck Oake

function onSay(cid, words, param)

local ppos = getCreaturePos(cid)

local target = getCreatureTarget(cid)

local storage = 5560

local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion

local mana = 10 -- Mana necessária

local level = 10 -- Level necessário

local vocs = {"Elder Druid", "Elite Knight", "Royal Paladin", "Master Sorcerer"} -- Vocations que podem usar

local eff = 10 -- Efeito que sairá

 

if getPlayerMana(cid) < mana then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough mana.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif getPlayerLevel(cid) < level then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough level.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif not isInArray(vocs, getPlayerVocationName(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can't use this spell.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif if exhaustion.check(cid, storage) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

end

 

doPlayerAddMana(cid, -mana)

doTeleportThing(cid, getCreaturePos(target))

doSendMagicEffect(ppos, eff)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

end

return true

end

 

 

Configure aqui:

local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion
local mana = 10 -- Mana necessária
local level = 10 -- Level necessário
local vocs = {"Elder Druid", "Elite Knight", "Royal Paladin", "Master Sorcerer"} -- Vocations que podem usar
local eff = 10 -- Efeito que sairá

Editado por LuckOake
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Opa, cometi um erro.

 

 

-- Script by Luck Oake

function onSay(cid, words, param)

local ppos = getCreaturePos(cid)

local target = getCreatureTarget(cid)

local storage = 5560

local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion

local mana = 10 -- Mana necessária

local level = 10 -- Level necessário

local vocs = {"Elder Druid", "Elite Knight", "Royal Paladin", "Master Sorcerer"} -- Vocations que podem usar

local eff = 10 -- Efeito que sairá

 

if getPlayerMana(cid) < mana then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough mana.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif getPlayerLevel(cid) < level then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough level.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif not isInArray(vocs, getPlayerVocationName(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can't use this spell.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif if exhaustion.check(cid, storage) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

end

 

doPlayerAddMana(cid, -mana)

doTeleportThing(cid, getCreaturePos(target))

doSendMagicEffect(ppos, eff)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

return true

end

 

 

Tá ai.

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  • 0

Desculpe, cometi outro erro.

 

 

-- Script by Luck Oake

function onSay(cid, words, param)

local ppos = getCreaturePos(cid)

local target = getCreatureTarget(cid)

local storage = 5560

local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion

local mana = 10 -- Mana necessária

local level = 10 -- Level necessário

local vocs = {"Elder Druid", "Elite Knight", "Royal Paladin", "Master Sorcerer"} -- Vocations que podem usar

local eff = 10 -- Efeito que sairá

 

if getPlayerMana(cid) < mana then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough mana.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif getPlayerLevel(cid) < level then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough level.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif not isInArray(vocs, getPlayerVocationName(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can't use this spell.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif exhaustion.check(cid, storage) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

end

 

doPlayerAddMana(cid, -mana)

doTeleportThing(cid, getCreaturePos(target))

doSendMagicEffect(ppos, eff)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

return true

end

 

 

Agora eu tenho certeza que não vai dar erro.

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  • 0

Deve ser incompatibilidade de versão. Testa assim:

 

 

-- Script by Luck Oake

function onSay(cid, words, param)

local ppos = getCreaturePosition(cid)

local target = getCreatureTarget(cid)

local storage = 5560

local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion

local mana = 10 -- Mana necessária

local level = 10 -- Level necessário

local vocs = {"Elder Druid", "Elite Knight", "Royal Paladin", "Master Sorcerer"} -- Vocations que podem usar

local eff = 10 -- Efeito que sairá

 

if getPlayerMana(cid) < mana then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough mana.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif getPlayerLevel(cid) < level then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough level.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif not isInArray(vocs, getPlayerVocationName(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can't use this spell.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif exhaustion.check(cid, storage) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

end

 

doPlayerAddMana(cid, -mana)

doTeleportThing(cid, getCreaturePosition(target))

doSendMagicEffect(ppos, eff)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

return true

end

 

 

Se não der, fala qual a versão do seu server.

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Pois é, deixa seu script assim:

 

 

-- Script by Luck Oake

function onSay(cid, words, param)

local ppos = getCreaturePosition(cid)

local target = getCreatureTarget(cid)

local storage = 5560

local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion

local mana = 10 -- Mana necessária

local level = 10 -- Level necessário

local vocs = {"Elder Druid", "Elite Knight", "Royal Paladin", "Master Sorcerer"} -- Vocations que podem usar

local eff = 10 -- Efeito que sairá

 

if getPlayerMana(cid) < mana then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough mana.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif getPlayerLevel(cid) < level then

doPlayerSendCancel(cid, "Not enough level.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif not isInArray(vocs, getPlayerVocationName(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can't use this spell.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

elseif exhaustion.check(cid, storage) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")

doSendMagicEffect(ppos, 2) return true

end

 

doPlayerAddMana(cid, -mana)

doTeleportThing(cid, getCreaturePosition(target))

doSendMagicEffect(ppos, eff)

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

return true

end

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