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[Creaturescript] Quando Player Atinge Level 250...


Lucasyeah

Pergunta

Olá Pessoal!!!

Eu gostaria de um script bem simples, quando um player atingir level 250 ele ser teleportado para o templo dentro de 1 minuto.

Ex: Peguei lvl 250 (o script dá um aviso de que eu atingi level 250 e que terei que ir para o templo, então em 1 minuto ele me manda pro templo!)

plx com storage.

muito obrigado!

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data\creaturescripts\scripts\test.lua

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
-- configuratin by notle
local tmp = 60 -- coloca tempo aqui por segundos
local lvl = 250 -- aqui coloca level
local pos = {x=160,y=54,z=7} -- Pos para onde o player sera levado
-- configuratin by notle
if getPlayerStorageValue(cid, 52457) < 1 and getPlayerLevel(cid) == lvl then
addEvent(doTeleportThing, tmp * 1000, cid, pos)
setPlayerStorageValue(cid, 52457, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Depois De "..tmp.." Segundos Você Sera Telepotado Para Templo Pq Atigiu Level  "..lvl.." Parabéns")
end
return TRUE
end

creaturescripts.xml

<event type="advance" name="test" event="script" value="test.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "test")

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Notle, seu script ficaria melhor assim:

 

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

local tempo = 60 -- Tempo em segundos

local level = 250 -- Level

 

if newLevel == level then

addEvent(doTeleportThing, tempo*1000, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você atingiu o level "..newLevel..". Você será mandado para o templo em "..tempo.." segundos.")

end

return true

end

 

 

Fica mais fácil de mexer. Mas se realmente precisar de storage, dá pra colocar assim:

 

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

local tempo = 60 -- Tempo em segundos

local level = 250 -- Level

local stor = 51891 -- Storage

local valor = 1 -- Valor da storage necessário

 

if newLevel == level and getPlayerStorageValue(cid, stor) == valor then

addEvent(doTeleportThing, tempo*1000, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))

setPlayerStorageValue(cid, stor, valor)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você atingiu o level "..newLevel..". Você será mandado para o templo em "..tempo.." segundos.")

end

return true

end

 

Editado por LuckOake
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