Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Meu Ot Serv N Da Pros Players Logarem


wandersonnc

Posts Recomendados

Intão galera, o problema do meu ot serve e o seguinte esta sux com alguns erros simples q todo ot de começo tem mais smp deu pra logar no final aparece isto

 

[26/09/2012 21:33:30] > Data parsing time: 20.826 seconds.

[26/09/2012 21:33:56] > Houses synchronization time: 25.724 seconds.

[26/09/2012 21:33:57] > Content unserialization time: 0.437 seconds.

[26/09/2012 21:33:57] >> Checking world type... PvP

[26/09/2012 21:33:57] >> Initializing game state modules and registering services...

[26/09/2012 21:33:57] > Global address: (xxxxxx)

[26/09/2012 21:33:57] > Local ports: 7171 7172

[26/09/2012 21:33:57] >> All modules were loaded, server is starting up...

[26/09/2012 21:33:57] >> (xxxx) server Online!

 

 

Porem quando abro ip change e tento entrar n aparece nada nem o account manager ta tudo configurado perfeita mente nem erro da aparece nada .

 

Eu acho q e por q meu windows e o seven ou por q e compartilhada com wifi sera q e por causa de alguam dessas coisas? eu ja abri as porta ja fiz de tudo n dapra entrar de geito nenhum ,

 

dou RES+ todos os dias pra quem puder me ajudar ... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voce logar, Admin, seu ip tem que ser o ip da maquina, abre o CMD e digita ipconfig e pega o indereço IPV4, pros outros players logarem, você tem que abrir as portas do moden 7171 7172 e do firewall 7171 7172

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... seguinte!

1º voce tem que procurar como desbloquear as portas do seu moldem! (cada moldem é diferente um do outro)

2º voce tem que colocar o ip de sua internet no ip changer...

3º caso a opção de cima nao funcione, coloque o ip como :127.0.0.1 (apenas para voce entrar! Os seus amigos não podem usar este IP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... seguinte!

1º voce tem que procurar como desbloquear as portas do seu moldem! (cada moldem é diferente um do outro)

2º voce tem que colocar o ip de sua internet no ip changer...

3º caso a opção de cima nao funcione, coloque o ip como :127.0.0.1 (apenas para voce entrar! Os seus amigos não podem usar este IP)

*Intão dez de ja venho agradeçer pela ajuda de vcs porem a do beddy foi a q deu mais certo por q apareceu la account manager com este ip 127.0.0.1

*porem n da pra logar e este e , o unico ip q deu certo , tenho um molden DLINK 500B e outro conectado a ele de wifi sera q e por causa disso ? e ja consegui desbloquear as portas certim VLWS e amanha do RES+ na sua resposta Beddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... voce tem que desbloquear a porta do moldem e do roteador! Alem de ter que liberar a porta no Firewall!

 

Voce está com o mesmo ex-problema meu! MALDITO SEJA OS DLINK!

DLINK é o pessade-lo dos gamers!

 

Tinha 2 DLINK, o roteador e o moldem! Estes eu nunca consegui liberar as portas!

A unica solução foi comprar um THOMPSON que é moleza!

 

Este tutorial me ajudou muito: http://www.xtibia.com/forum/topic/181589-tutorial-liberando-portas-net-compartilhada-completo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...