Ir para conteúdo

[Download] Addons Pokemons [151]


Stigal

Posts Recomendados

Retirado, minha pergunta foi muito besta acabei de perceber agora que eu não precisar dar add em um por 1, só é editar as id malz.

Suave cara... nao cheguei a ver, mas qualquer duvida pode mandar aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

stigal tipo eu adicionei as sprite no client pelo sprite dat editor , fui em import e sprite e selecionei tds n sei se ta certo isso << tipo dai in-game na hora q eu uso o item no scyther ele vem o outfit citzen onde eu vejo o looktype pra coloca aki

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local addons = {

[xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon

}

 

 

script pego aki de boa sem nenhum erro so falta isso

obs:novato aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stigal, meus parabens,

Eu já tinha começado fazer o mesmo, já havia separado todos os sprites!

Inclusive vou ver o seu, se tiver faltando algum eu já posto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stigal tipo eu adicionei as sprite no client pelo sprite dat editor , fui em import e sprite e selecionei tds n sei se ta certo isso << tipo dai in-game na hora q eu uso o item no scyther ele vem o outfit citzen onde eu vejo o looktype pra coloca aki

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local addons = {

[xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon

}

 

 

script pego aki de boa sem nenhum erro so falta isso

obs:novato aki

veja isso:

http://www.xtibia.com/forum/topic/193713-itemtype-x-looktype/

ou

http://www.xtibia.com/forum/topic/183917-tutorial-otb-item-editor/

 

Stigal, meus parabens,

Eu já tinha começado fazer o mesmo, já havia separado todos os sprites!

Inclusive vou ver o seu, se tiver faltando algum eu já posto !

bom uso cara, acho que não esta faltando pois tinha uma contagem quase que correta em pastas...

mas msm assim vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia dispobilizar o mesmo durante o fly/ride/surf?

então o correto era pegaro client da PXG que ja vem descompilado e pegar deles, la esta completo e sem erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

.....

 

 

Show off (exposição de sprites)

 

 

Bom sua iniciativa de trazer algo facilitando a vida de muitos que gostam de mexer ou tentam fazer seus servidores de pokemons...

 

porem não vi Exibição de Sprite e sim Exibição de Script...

 

Ate então vejo que esta na area errada com Tópico Certo.

 

PS: Conteúdo errado Tópico Correto...

 

Mostre SS ou algumas dessa ADDON por favor!

Editado por Insaend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara, Poderia me ensinar detalhadamente a por os esses addons no meu server?

Eu uso o mapa Centurion V4 em PT. Addon box da os addons certinho, se clicar com o botao direito, ele vai pro pokemon, so que não aparece no pokemon. Se Souber oque é, Ajuda Ae.

 

Sinão me explica detalhadamente a por esses addon no meu OT, To Precisando Mto, mto Mesmo!

 

Aguardando Resposta!!

 

Desde Já, Valeu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

stigal , eu adicionei as addons tudo certo aii por exemplo : magmar , você poe a addon nele , ele sair como magmar normal vira o addon tendeu e aee blz normal mais quando vai volta pra poke bola o pokemon não volta queria uma ajuda ;x ! se possível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

O script não é compativel com o otclient de tibia, não sei se é meu servidor, mais quando eu chamo meu pokemon ja com o addon não aparece a barra de "moves", como mostra há imagem abaixo.



wZJbavT.png



Se puder ajudar ou pelo menos tentar, ja ficaria agradecido.



Atenciosamente, CrazzyMaster


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

@Stigal,podes ajudar,estou com mesmo problemas do CrazzyMaster,quando uso addon do pokemon,solto ele,nao aparece os attacks do cooldown Bar no OTClient,porem eu consigo utilizar os attacks normais no m1 á m12,so que nao aparece quando o poke ta com addon mesmo é o Cooldown Bar,pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stigal,podes ajudar,estou com mesmo problemas do CrazzyMaster,quando uso addon do pokemon,solto ele,nao aparece os attacks do cooldown Bar no OTClient,porem eu consigo utilizar os attacks normais no m1 á m12,so que nao aparece quando o poke ta com addon mesmo é o Cooldown Bar,pode ajudar?

 

Acho que .. bem.. reviver um tópico de quase 2 anos e por questões que não tem haver com o local.. essa area é show off.. precisa de ajuda poste na area de suporte

 

Suporte Scripting & Suporte Spriting

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...