zlegend 0 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Bom dia pessoal do XTibia, como fecharam meu outro tópico por estar irregular minha dúvida não foi respondida e então tive que criar outro tópico, vamos a dúvida: Bom, eu li um tutorial aqui no XTibia que para adicionar um novo pokemon, basta vc adicionar a tag no monster.xml e ecrever o script dele etc. eu faço tudo certinho, mas na hora de colocar o looktype dele é necessário abrir o tibia dat editor e pegar o itemtype ( diz o tutorial que esse seria o looktype, a aparência do pokemon in game), eu faço isso e pego o itemtype. por exemplo se eu quero adcionar um shiny meganium o itemtype dele é o 1582, mas se eu colocar isso no looktype dele, ele continua com a aparência do monster antigo da onde eu copiei o script para cria-lo, com isso não consigo adicionar novos pokemons ao meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 você tem que pegar o looktype, não sprite ID! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 então mais no tópico que eu vi, era pra pegar o ITEMTYPE, e é esse mesmo que eu pego ... não vejo outro numero la no dat editor que seja possivel de ser o da outfit do monster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) : Editado Setembro 11, 2012 por brun123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eickhoff 11 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Bem... posso dizer q estou com um problema parecido... sempre q eu tento colocar o looktype do NPC igual ao itemtype, quando eu faço o NPC da Debug , da uma olhada na print e ve se alguem pode me da uma força =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Ta vendo aquele campo "monsters" onde está 367? aquilo é o nº♫ de outfits que o .dat possui... qualquer número acima disso o tibia.exe não consegue ler e dá erro. o Itemtype varia de 1 até o nº máximo de outfits, não é normal ter um número tão alto assim... semrpe que você cria um outfit novo pelo dat editor, o item type dele é atribuido automaticamente no meu dat editor não da nem pra editar o item type, não sei como você conseguiu colocar um nº tão alto assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 21, 2012 Share Postado Setembro 21, 2012 Duvida Sanada? Se sim, enviar ao moderador da area para que possa mover e fechar. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 22, 2012 Autor Share Postado Setembro 22, 2012 ainda não, não sei como colocar novas outfits e novos monster então, porque os pokes que eu tenho aqui são com o itemtype 4000, 6000 e pouco e tals... e não sei arrumar isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Usuario, deve ser algum erro da parte sua. mas como ninguem tem culpa... Veja Esse Tutorial:http://www.xtibia.com/forum/topic/183917-tutorial-otb-item-editor/ Contem um video e o download. Mostra Tudo Detalhado. Espero Que Tenha Ajudado. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados