Ir para conteúdo

[Encerrado] Itemtype X Looktype


zlegend

Posts Recomendados

Bom dia pessoal do XTibia, como fecharam meu outro tópico por estar irregular minha dúvida não foi respondida e então tive que criar outro tópico, vamos a dúvida:

 

Bom, eu li um tutorial aqui no XTibia que para adicionar um novo pokemon, basta vc adicionar a tag no monster.xml e ecrever o script dele etc.

 

eu faço tudo certinho, mas na hora de colocar o looktype dele é necessário abrir o tibia dat editor e pegar o itemtype ( diz o tutorial que esse seria o looktype, a aparência do pokemon in game), eu faço isso e pego o itemtype.

 

por exemplo se eu quero adcionar um shiny meganium o itemtype dele é o 1582, mas se eu colocar isso no looktype dele, ele continua com a aparência do monster antigo da onde eu copiei o script para cria-lo, com isso não consigo adicionar novos pokemons ao meu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mais no tópico que eu vi, era pra pegar o ITEMTYPE, e é esse mesmo que eu pego ... não vejo outro numero la no dat editor que seja possivel de ser o da outfit do monster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... posso dizer q estou com um problema parecido... sempre q eu tento colocar o looktype do NPC igual ao itemtype, quando eu faço o NPC da Debug , da uma olhada na print e ve se alguem pode me da uma força =)

 

467753_361420240604987_1998458117_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendo aquele campo "monsters" onde está 367? aquilo é o nº♫ de outfits que o .dat possui... qualquer número acima disso o tibia.exe não consegue ler e dá erro. o Itemtype varia de 1 até o nº máximo de outfits, não é normal ter um número tão alto assim...

semrpe que você cria um outfit novo pelo dat editor, o item type dele é atribuido automaticamente

no meu dat editor não da nem pra editar o item type, não sei como você conseguiu colocar um nº tão alto assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não, não sei como colocar novas outfits e novos monster então, porque os pokes que eu tenho aqui são com o itemtype 4000, 6000 e pouco e tals... e não sei arrumar isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuario, deve ser algum erro da parte sua.

mas como ninguem tem culpa...

Contem um video e o download.

Mostra Tudo Detalhado.

 

Espero Que Tenha Ajudado.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...