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Pedido, Centralizar Sprite/efeito Pela Spell


nickissonlobo

Pergunta

Creio que seja a área correta, vamos lá

 

Preciso de uma Spell ou Script para centralizar um efeito no player q leva o dano.

veja um exemplo.

 

post-338139-0-79627100-1346772397_thumb.png

 

teria como chegar o efeito uns 2 sqm pra direita ? com script ?

 

ajudem please ;d

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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4

max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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Teste assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
--setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4
max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
local tPos = var.pos or getThingPos(var.number)
if tPos then tPos.x = tPos.x + 2 doSendMagicEffect(tPos, 128) end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Se esse não der certo, tente esse:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
--setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4
max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
local tPos = isCreature(getCreatureTarget(cid)) and getThingPos(getCreatureTarget(cid)) or false
if tPos then tPos.x = tPos.x + 2 doSendMagicEffect(tPos, 128) end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por brun123
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Desculpe se revivi o tópico, uma dúvida, teria como colocar o local para um efeito no proprio player?

 

Tenho efeitos grandes aqui também e queria centraliza-los. Esperando resposta. Obrigado

 

Att. CrazzyMaster

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