- 0
pedido Sistema De Recovery Key Por Talk
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1360 visualizações
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1385 visualizações
-
- 1 resposta
- 1360 visualizações
-
- 0 respostas
- 1102 visualizações
-
Pergunta
LuckOake 400
Versão: 8.6
Infos: Olá, galera. Um tempo atrás eu tava tentando desenvolver um sistema de Recovery Key por talk, até criei um tópico pedindo ajuda, mas ninguém respondeu e já tem quase 30 dias.
No meu server, está bugado via Account Manager. Entããão fiz um mini sisteminha que não faz exatamente o que eu quis, mas é um bom começo. É assim: Você fala !recovery generate, e o sistema gera uma RK para você. Então, quando você perder sua conta, você digitaria !recovery recover,key. Maaaas meu sistema só tá fazendo isso para o próprio player, ou seja, você gera uma RK no seu char e só pode recuperar a senha se estiver logado nele, mas como você está logado, bem provavelmente você já sabe sua senha. Eu gostaria que o sistema recuperasse sua senha à partir do comando que já expliquei, !recovery recover,key, só que em outro character. Exemplo: Meu char se chama Ray Oake e quero recuperar a senha da conta do char Luck Oake, então uso o comando !recovery recover,123456789. Ou seja, você deve especificar sua RK da conta que você gostaria de recuperar. Outra coisa, o sistema só gera RK com números, e eu gostaria que ela também gerasse com letras, exemplo 124asv34kkao93.
Se precisar, posto o sistema que eu fiz. Se não, alguém por favor, faça outro.
PS: Se não for possível fazer esse sistema via talk, gostaria do fix pra funcionar via Acc Manager, mesmo.
Editado por LuckOakeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados