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Colocar Level Na Minha Action


1579091

Pergunta

Bom gostaria que alguem colocasse level nessa action que eu puis, que apenas lvl 50 pudessem passar! é tirasse akela pos e colocasse q ele só pudesse pisar, sem que ele foce teleportado!

VLWW

 

local vocations = {4,8} --- Vocations permitidas.

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

local tpos,v = {x=32368,y=32477,z=8},getThingPos(cid) --

if isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) then

doTeleportThing(cid,tpos)

doSendMagicEffect(v,99)

else

doTeleportThing(cid,fromPosition)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você não pode descer aqui, escolha a escada certa!\n (Local para knights)')

doSendMagicEffect(v,2)

end

return true

end

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10 respostass a esta questão

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  • 0

Vê se é isso que você quer.

 

 

local vocations = {4,8} --- Vocations permitidas.

level = 50 -- Level necessário

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level 50 para passar.")

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2)

return true

end

 

local tpos,v = {x=32368,y=32477,z=8},getThingPos(cid) --

if isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) then

doTeleportThing(cid,tpos)

doSendMagicEffect(v,99)

else

doTeleportThing(cid,fromPosition)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você não pode descer aqui, escolha a escada certa!\n (Local para knights)')

doSendMagicEffect(v,2)

end

return true

end

 

Editado por LuckOake
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  • 0

Adiciona isso:

level = 100

---------------------------

if getPlayerLevel(cid) < level then

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level "..level.." para passar.")

Ação de teleportar

return true

end

Editado por Newtonnotwen
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  • 0

Olha guizito eu colokei somente lvl 50 pra passar 51 49 nao irao passar

 

local vocations = {4,8} --- Vocations permitidas.
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
local tpos,v = {x=32368,y=32477,z=8},getThingPos(cid) --
if isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) then
doTeleportThing(cid,tpos)
doSendMagicEffect(v,99)
else
doTeleportThing(cid,fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você não pode descer aqui, escolha a escada certa!\n (Local para knights)')
doSendMagicEffect(v,2)
return true
end		
if getPlayerLevel(cid) == 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Desculpe Apenas Level 50 pode descer aki')
end
return true
end

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  • 0

@Newtonnotwen consegui uma parte, a do level, agra a gostaria que tirasse o teleport, e só liberasse passagem, o script está aki, se puder configurar:

 

 

 

local vocations = {4,8} --- Vocations permitidas.

level = 50 -- Level necessário

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level 50 para passar.")

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2)

return true

end

 

local tpos,v = {x=32368,y=32477,z=8},getThingPos(cid) --

if isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) then

doTeleportThing(cid,tpos)

doSendMagicEffect(v,99)

else

doTeleportThing(cid,fromPosition)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Apenas knights podem fazer essa quest.')

doSendMagicEffect(v,2)

end

return true

end

 

(Gostaria que retirasse akela linha:

local tpos,v = {x=32368,y=32477,z=8},getThingPos(cid) --

e colocasse pra apenas liberar passagem)

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Por exemplo, se vc for kina, level 50+ ele vai subir no tile e vai ser teleportado pra pos q ta ali... gostaria que ele não fosse teleportado pra nenhum lugar, que ele apenas subisse no tile e pudesse passar...

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  • 0

 

local vocations = {4,8} --- Vocations permitidas.

level = 50 -- Level necessário

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level 50 para passar.")

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2)

return true

end

 

if isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) then

doSendMagicEffect(v,99)

else

doTeleportThing(cid,fromPosition)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Apenas knights podem fazer essa quest.')

doSendMagicEffect(v,2)

end

return true

end

 

 

Tó.

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