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Spell Complicada Cima, Baixo, Direita, Esquerda


IsaqueTeixeira

Pergunta

Gente vou mostrar umas ss aqui de como é +ou - essa spell ok, vamos lá

Para Baixo:

baixonh.png

Para esquerda:

esquerdat.png

para cima:

cimah.png

Para direita:

direital.png

 

 

 

 

QUADRADOS VERMELHOS: Local de onde saira o effect, no caso o que eu tenho aqui são aqueles effects direcionados

QUADRADOS PRETOS: Local do dano da spell

Vlw espero que entendam, demorou pra fazer isso uheheuhe.

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Mano foi mal é essa spell aqui.

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, 1, -3.9, 1)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 75)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, 1, -3.9, 1)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

return TRUE

end

 

 

 

 

Mano olha essa spell é é aquela de antes certo?

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {68} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local delay = 0.5 -- segundos de delay, 1 = 1 segundos, 0.5 = 0.5 segundos.

local ml = 20 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect3(cid)

if (isCreature(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

for i=1, #effect do

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position, effect)

end

end

end

end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then

doCombat(cid, combat, var)

tempo2 = 0

while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do

addEvent(magicEffect3, tempo2, cid)

tempo2 = tempo2 + (delay*1000)

end

setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.

posit = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(posit, 130)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")

end

end

 

 

Essa spell eu coloquei em uma vocation com uma effect e na outra com outra effect certo? só que a segunda spell está com o effect da primeira , se não entendeu me avisa.

Editado por isaque555
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Sua spell:

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, 1, -3.9, 1)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, 1, -3.9, 1)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

target = getCreatureTarget(cid)

local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y+1, z=getPlayerPosition(target).z}

doSendMagicEffect(position, 75)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

end

 

 

Sobre os efeitos, só alterar aqui:

 

local effect = {68} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

 

E aqui:

 

doSendMagicEffect(posit, 130)
Editado por LuckOake
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Então mano, os effect eu sei vou te mostrar como esta

 

1 spell Kyuubi Furie.

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {68} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local delay = 0.5 -- segundos de delay, 1 = 1 segundos, 0.5 = 0.5 segundos.

local ml = 20 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect3(cid)

if (isCreature(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 2) then

for i=1, #effect do

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position, effect)

end

end

end

end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then

doCombat(cid, combat, var)

tempo2 = 0

while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do

addEvent(magicEffect3, tempo2, cid)

tempo2 = tempo2 + (delay*1000)

end

setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.

posit = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(posit, 130)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")

end

end

 

 

ela tem a seguinte effect {68} que é tipo as bolhinhas laranjas que ficam subindo certo? tipo aquela imagem que ta la em cima, ela tava fucionando perfeitamente, até eu criar outra spell

Chamada Susanoo tem por effect {136}, e pra fazer o susanoo eu usei o mesmo script, so que depois que eu adicionei ela a primeira ficou com o effect da segunda, mesmo tendo o effect {68}, no jogo ela aparece com o effect {136} que como eu disse é o effect do susanoo.

 

2 spell Susanoo

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {136} --effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local delay = 0.5 -- segundos de delay, 1 = 1 segundos, 0.5 = 0.5 segundos.

local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect3(cid)

if (isCreature(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

for i=1, #effect do

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position, effect)

end

end

end

end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then

doCombat(cid, combat, var)

tempo2 = 0

while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do

addEvent(magicEffect3, tempo2, cid)

tempo2 = tempo2 + (delay*1000)

end

setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")

end

end

 

Editado por isaque555
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  • 0

Ta ai os 2

 

</instant>

<instant name="Kyuubi Furie!" words="kyuubi furie" aggressive="0" lvl="250" mana="10000" selftarget="1" exhaustion="5000" script="naruto/Kyuubi Furie.lua">

<vocation id="42"/>

<vocation id="43"/>

<vocation id="44"/>

<vocation id="45"/>

<vocation id="46"/>

<vocation id="47"/>

<vocation id="48"/>

<vocation id="49"/>

<vocation id="51"/>

<vocation id="50"/>

<vocation id="161"/>

 

 

 

</instant>

<instant name="Susanoo!" words="susanoo" aggressive="0" lvl="250" mana="10000" selftarget="1" exhaustion="10000" script="sasuke/Susanoo.lua">

<vocation id="11"/>

<vocation id="12"/>

<vocation id="13"/>

<vocation id="14"/>

<vocation id="15"/>

<vocation id="16"/>

<vocation id="17"/>

<vocation id="18"/>

<vocation id="19"/>

<vocation id="20"/>

 

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  • 0

Coloca isso no lugar da Susanoo

 

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {136} --effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local delay = 0.5 -- segundos de delay, 1 = 1 segundos, 0.5 = 0.5 segundos.

local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function magicEffect4(cid)

if (isCreature(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

for i=1, #effect do

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position, effect)

end

end

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then

doCombat(cid, combat, var)

tempo2 = 0

while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do

addEvent(magicEffect4, tempo2, cid)

tempo2 = tempo2 + (delay*1000)

end

setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are already transformed.")

end

end

 

Editado por LuckOake
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mano blz, pegou mas tipo, o kyuubi furie, o effect laranjinha não aparece, so aparece o effect 130 que no caso é aquela cara de raposa bem grande e depois não fica o effect laranjinha como eu queria.

 

Ja o susanoo o effect fica sempre ativo pegando de boa.

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  • 0

Coloca isso no lugar da Susanoo (novamente)

 

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {136} --effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local delay = 0.5 -- segundos de delay, 1 = 1 segundos, 0.5 = 0.5 segundos.

local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function magicEffect4(cid)

if (isCreature(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 102054) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

for i=1, #effect do

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position, effect)

end

end

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 102054) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then

doCombat(cid, combat, var)

tempo2 = 0

while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do

addEvent(magicEffect4, tempo2, cid)

tempo2 = tempo2 + (delay*1000)

end

setPlayerStorageValue(cid, 102054,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are already transformed.")

end

end

 

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  • 0

Spell susanoo pegando perfeitamente e com esse effect ai aparecendo a cada 0.5 segundos certo?

suu.png

 

 

Kyuubi Furie quase perfeita, tipo essa effect ai é aquela que aparece e some até ai tudo blz

kyuzi.png

 

Buff da spell pegando normal so que a effect que no caso era pra ta aparecendo não está, que como eu disse é aquela laranjinha de bolhas(id effect 68).

kyuuuuuu.png

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  • 0

Testa ai. Coloca no lugar do Kyuubi Furie.

 

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {68} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local delay = 0.5 -- segundos de delay, 1 = 1 segundos, 0.5 = 0.5 segundos.

local ml = 20 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function magicEffect3(cid)

if (isCreature(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

for i=1, #effect do

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position, effect)

end

end

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then

doCombat(cid, combat, var)

tempo1 = 0

while (tempo1 ~= (tempo*1000)) do

addEvent(magicEffect3, tempo1, cid)

tempo1 = tempo1 + (delay*1000)

end

setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.

posit = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(posit, 130)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are already transformed.")

end

end

 

Editado por LuckOake
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  • 0

Manoooooooooo pegou, pegouuuuuu, tipo eu ainda quero adicionar ela pra umas 7 vocatios, por que no caso toda vocation vai ter ela sabe, claro que dando outros adds e com outros effects.

 

Eu posso adicionar ela normal sem que de esse problema?

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  • 0

Sim sim, mas sempre que você for criar uma nova, altera essa storage do script: 102053, coloca uma diferente, tipo 102055. (PS: 102054 também já foi usada)

 

(Dica, pra substituir todos de uma vez, aperta CTRL + H)

 

E também, edite aqui:

function magicEffect3(cid) & addEvent(magicEffect3, tempo1, cid)

 

Sempre coloque um número de magicEffect diferente em cada script, por exemplo, nesse é 3, no outro ficaria assim:

function magicEffect5(cid) & addEvent(magicEffect5, tempo1, cid)

(PS: magicEffect4 também já foi usado)

Editado por LuckOake
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  • 0

Entendi, então tipo se um storage não de certo eu posso ir tentando outros acima do storage das outras spell certo? o mesmo serve pra essa segunda tag

 

function magicEffect5(cid) & addEvent(magicEffect5, tempo1, cid)

Estou certo?

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  • 0

Sim. Nunca pode ter duas spells com o mesmo magicEffect e mesma storage, ou pode falhar igual tava acontecendo.

 

Quaisquer outras dúvidas eu respondo amanhã, estou indo repousar. Boa noite.

Editado por LuckOake
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