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Spell Complicada Cima, Baixo, Direita, Esquerda


IsaqueTeixeira

Pergunta

Gente vou mostrar umas ss aqui de como é +ou - essa spell ok, vamos lá

Para Baixo:

baixonh.png

Para esquerda:

esquerdat.png

para cima:

cimah.png

Para direita:

direital.png

 

 

 

 

QUADRADOS VERMELHOS: Local de onde saira o effect, no caso o que eu tenho aqui são aqueles effects direcionados

QUADRADOS PRETOS: Local do dano da spell

Vlw espero que entendam, demorou pra fazer isso uheheuhe.

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Aee pegou de boa REP+

 

Mano pra add o paralizer so é colocar essa tag aqui é?

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionFormula(condition, -5.8, 0, -5.8, 0)

setCombatCondition(combat1, condition)

 

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local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, 1, -3.9, 1)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, 1, -3.9, 1)

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionFormula(condition, -100.8, 0, -100.8, 0)

setCombatCondition(combat1, condition)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionFormula(condition2, -100.8, 0, -100.8, 0)

setCombatCondition(combat2, condition2)

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position, 92)

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

return TRUE

end

 

 

Effect ta no player e não no alvo, ve ai se tu arruma por favor.

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local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, 1, -3.9, 1)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, 1, -3.9, 1)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionFormula(condition, -100.8, 0, -100.8, 0)

setCombatCondition(combat1, condition)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionFormula(condition2, -100.8, 0, -100.8, 0)

setCombatCondition(combat2, condition2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

local target = getCreatureTarget(cid)

local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y, z=getPlayerPosition(target).z}

doSendMagicEffect(position, 92)

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

return TRUE

end

 

 

Tó.

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Mano vlw mesmo, to quase acabando a parte de spell do serve, pelo menos das vocations, falta arrumar, mapa, itens, e o dano das vocations e balancear elas, só uheuheuhee mais tu tais me ajudando muito na boa vlw mesmo

 

EDIT

 

Mano tem como tu me fazer um script que ao player passar por cima de um item XXXX ele explode.

Editado por isaque555
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movements.xml:

 

<movevent type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="explosion.lua"/>

 

Substitua o xxxx por um action id que desejar. Caso deseje usar um itemid no lugar de action id, substitua actionid="xxxx" por itemid="xxxx".

 

explosion.lua:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

hp = 100 -- Quantia de HP que o player perderá

eff = 5 -- Efeito que será mandado

text = "sim" -- Mandar mensagem da explosão? Sim ou nao

msg = "BOOOOM" -- Mensagem da explosão

 

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCreatureAddHealth(cid, -hp)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), eff)

if text == "sim" then

doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), msg, TEXTCOLOR_RED)

end

return true

end

 

Editado por LuckOake
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Meu, fazer source eu diria que é impossível para pessoas normais. No mínimo alguns meses ou anos de trabalho e junto de uma equipe, sozinho não dá. Além de que seu server deve ter funções não liberadas ao público. Infelizmente você vai ter que se contentar com o que tem atualmente.

Editado por LuckOake
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Bom, se você mudar pra 8.54 pode dar algumas incompatibilidades de funções, mas já que você disse que só colocou spells, pode. No client é só mudar a signature do .spr e .dat. Se quiser, eu faço isso pra você. Mas lembre-se sempre de fazer um backup do seu server antes de modificações grandes.

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Blz vou tentar arrumar um aqui, por que como eu disse desse meu serve so quero mesmo as spriters saca e as spells creio que não dará qualquer problema, e é até bom por que o meu ta cheio de bugs que acho que so com a sourcer mesmo pra corrigir.

 

Mudar signature no caso seria tu colocar meu dat, spr e pic no novo cliente que vou pegar certo?

 

Tu tens algum site onde eu posso pegar o 8.54 + sourcers?

Editado por isaque555
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  • 0

ex comando /newtype 250 da debug, tipo eu abri 2 clientes ai fui tetar como estava o pvp e talz, matei o outro char com uma spell(You are dead) aperto ok, até ai tudo certo.

Quando volta pro templo ele morre dinovo, aperto ok ai morre dinovo, morre dinovo assim sucessivamente e não e para

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