Ir para conteúdo

Xdevelopers - Lista De Convocados & Primeiros Passos!


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

askpsaks sou da equipe mas vou falar um, é um de prevenção a DDoS ou qualquer flood... tipo o ot cai mas salva skills, items e todos os players vão pro templo.

vulgo sistema de instabilidade ^^

 

o pessoalzin mais velho com curso superior e talz poderia ajudar a configurar o windows server, pq não é qualquer um que roda um servidor estável nele...

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foca na estabilidade de uma revisão e na criação de um novo website em uma linguagem diferente, tal como asp.NET.

 

Ao meu ver não seria tão interessante criar um site em plataforma ASP, devido ao uso de ISS ser mais complicado que o do Apache.

Se formos para inovar deveríamos usar C# (sharp), mais ainda creio que com o bom e velho PHP podemos criar algo muito inovador.

 

-Edit:

Apesar de concordar que o D##### esteja em plena expansão creio que na balança o PHP ganha por utilizar o Apache.

Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o repositorio oficial do OpenTibia foi movido para o GitHub e o desenvolvimento agora está voltado para o RevScriptSys do Remere. Eles ainda mantem uma branch(repositorio) com o antigo OpenTibia, para correção de bugs.

 

Post do remere anunciando a mudança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus, concordo, porem foi uma simples sugestão, o PHP que alem de ser uma ótima linguagem é muito conhecida ou seja, facilitaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha conheço alguns nomes desta lista nao que conheça pessoalmente mas conheço os trabalhos.

 

Se trabalharem como espero tenho certesa que saira coisas muitos boas daqui.

 

Boa sorte aos Developers.

 

Quem sabe um dia eu nao fique bom ao ponto de inscrever =P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra propor projetos, tamos ahe :)

existem varios systems hj em dia que são "privados" ("tv system", "pc system", "monster passive system com storage pra não atacar outros players", "montro passivo não deixar com battlestatus") hj vemos esses sistemas nos pokeserver's, mas seria de grande utilidade em server de tibia, podiam fazer npc que não sejam imortais, que podem ser mortos, assim abriria uma grande gama de novas possibilidades, como quest's em que se eu matasse um npc eu não seria bem vindo na cidade, e os outros npc's me atacariam, mas eu teria chance de mata-los, almentando minha "maudade", poderiamos colocar cidades rivais e se eu entrasse em outra city, eu poderia matar os npc's, mas não na minha city, e ainda assim, poderiamos comprar itens ou matalos, vender itens ou matalos, poderia colocar quests nesses mesmos npc, onde vc escolheria ajuda-lo ou mata-lo, poderia ter algo assim, um npc pede pra vc matar outro, ahe vc chega no outro e ele te fala que paga mais que o outro npc pra vc matar quem mandou mata-lo, ahe vc escolhe mata-lo e fikar de bem com o primeiro npc, ou voutar la e matar o primeiro e fikar de bem com o segundo. isso é só uma ideia, se quiserem tentar... :)

 

uma função pra source (tsf de preferenciahe.gif ) getCreatureFreeSlot(Player) que retorne quantos slots livres o player/monstro/npc tem (tanto no bady quanto nas bp's)

 

 

E de boa, vcs fazendo ou não fazendo, o meu muiiiiitttttooooo obrigadoo por tudo que vcs e todos os outros membros do forum fazem pra ajudar quem precisa, e sem zuera, vcs mereciam o premio nobel da paz por ajudar tanta gente great.gif

Editado por ShadowZim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...