Jump to content
×
×
  • Create New...

shadowzim

Campones
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

shadowzim last won the day on March 25

shadowzim had the most liked content!

2 Followers

About shadowzim

Informações

  • Char no Tibia
    shadowzim
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Não Informado

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Criei um novo channel pra loot, simples mesmo, só no xml do servidor já me serve, mas o importante seria fazer com que ele não apareça no cliente do players, de modo que ele só seja acessado por script, alguem saberia como esconde-lo dos players? Precisava esconder ele dali se possível, alguém saberia ajudar?
  2. Desculpe reviver o tópico, mas pra sanar essa duvida caso alguém venha parar aqui (100% certeza no tsf 0.3.6pl), pra fazer manualmente com que um monstro ou npc comece o servidor virado pra algum lado especifico (caso seu map editor nao tenha essa opção), basta ir no spawn xml, dentro da pasta world , lá tem as posições de spawn de monstros e npcs e basta adicionar a tag direction="aki o numero da direção, olhe no arquivo constant na pasta lib pra saber" no montro ou npc. exp: <npc name="Asmodeos" x="0" y="1" z="9" spawntime="30" direction="2" /> (vai nascer virado pro sul)
  3. Aparentemente é somente ahe, tenta outra versão do object...
  4. Isso não é bug, isso é o normal de acontecer nos servidores de tibia, o que vc ta querendo (que respawne com o jogador na tela) é um sistema que vc tem que adicionar/modificar na source do seu servidor, lembre-se que todos os servidores, a base é de tibia, então todos os sistemas básicos, são do tíbia, você que tem que achar uma base alterada para pokemon ou fazer as alterações que queira...
  5. https://mega.nz/#!HKhkCCZY!XTKaeqECTFxFq-KVLty73LbTj-s-oJFbjBbirciK1PA Pxg .spr.dat 2019
  6. "poketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type" Você está tentando chamar um .type de um poke que não deve estar no seu "array", cheque no array "pokes" se nele tem todos os "type" dos pokes que tem no seu servidor, possivelmente tem algum faltando...
  7. local t = { [-1] = "Estudante", [0] = "Estudante", [1] = "Genin", [2] = "Chunnin", [3] = "Jounin", [4] = "Anbu", [5] = "Sennin" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local storage = 35461 local get_description = t[getPlayerStorageValue(thing.uid, storage)] if thing.uid == cid then get_sex = "You" else get_sex = (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He") End local get_town = getTownName(getPlayerTown(thing.uid)) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n ".. get_sex .." are ".. get_descrip
  8. Sei que o tópico está morto, e provavelmente vou ser advertido, mas pra ajudar alguém que caia aqui, ta ahe tudo pronto e 100%, testado em Tsf 0.3.6... Vá em "seu servidor"\data\creaturescripts e no creaturescripts.xml, coloque: Depois vá em "seu servidor"\data\creaturescripts\scripts, copie um arquivo .lua qualquer de lá e renoimeie para pythiustherotten, abra o arquivo e apague o que tiver lá dentro e coloque: Ainda em "seu servidor"\data\creaturescripts\scripts, agora abra o loguin.lua e adicione no fim do script, junto com os outros codigos parecidos: Vá em "seu
  9. Tipo do script: Movement e Action Protocolo (versão do Tibia): 8.50 Servidor utilizado: The forgotten Server 0.3.4 Nível de experiência: Iniciante Adicionais/Informações: adaptação do sistema de captura e pokebola para ot de tibia Oi pessoal do fórum, sou novo aki (dificil de perceber...), mas estou aki com uma questão que não achei em lugar nenhum, nem nesse fórum (ou não procurei direito, caso seja double post, removam e digam onde tem dele ), nem em outro fórum, mas vi que aki tem muita gente q ajuda e por isso to aki pra pedir (implorar...) : 1° - uma adaptação do sistema d