IsaqueTeixeira 3 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Olá gente então este é meu problema Eu queria que esse effect ficasse ao lado direito dos alvos certo? Então não sei como mexer no dat editor Porém.... eu tenho uma spell que uso, peguei aqui no fórum que tem uma parte que arruma esse problema, que seria este: local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) porem não estou consindo aplicar nesta spell aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4 max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Espero que alguem me ajude grato. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/191316-effect-fora-do-alvo/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Seria isso? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4 max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y, z=getPlayerPosition(target).z} doSendMagicEffect(position, 128) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 4, 2012 por LuckOake Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/191316-effect-fora-do-alvo/#findComment-1309213 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueTeixeira 3 Postado Agosto 4, 2012 Autor Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Veio intão olha como ficou: Editado Agosto 4, 2012 por isaque555 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/191316-effect-fora-do-alvo/#findComment-1309220 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Cara, se você postou uma imagem, aqui não tá abrindo. Mas se for o que eu to pensando, só substituir essa linha local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y, z=getPlayerPosition(target).z} por essa local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y+1, z=getPlayerPosition(target).z} Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/191316-effect-fora-do-alvo/#findComment-1309232 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueTeixeira 3 Postado Agosto 4, 2012 Autor Share Postado Agosto 4, 2012 Veio tu és o cara mano, veio na boa me ajudou muito amanhã te mando REP+ que ja gastei o de hoje vlw mesmo, vlw valendo mesmo uheuehue. Duvida Sanada. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/191316-effect-fora-do-alvo/#findComment-1309247 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IsaqueTeixeira 3
Olá gente então este é meu problema
Eu queria que esse effect ficasse ao lado direito dos alvos certo? Então não sei como mexer no dat editor Porém....
eu tenho uma spell que uso, peguei aqui no fórum que tem uma parte que arruma esse problema, que seria este:
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
porem não estou consindo aplicar nesta spell aqui:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4
max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Espero que alguem me ajude grato.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/191316-effect-fora-do-alvo/Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados