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Effect Fora Do Alvo


IsaqueTeixeira

Pergunta

Olá gente então este é meu problema

48756060.png

Eu queria que esse effect ficasse ao lado direito dos alvos certo? Então não sei como mexer no dat editor Porém....

eu tenho uma spell que uso, peguei aqui no fórum que tem uma parte que arruma esse problema, que seria este:

 

 

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position, effect)

 

 

porem não estou consindo aplicar nesta spell aqui:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4

max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

Espero que alguem me ajude grato.

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4 respostass a esta questão

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Seria isso?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4
max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
target = getCreatureTarget(cid)
local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y, z=getPlayerPosition(target).z}
doSendMagicEffect(position, 128)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por LuckOake
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  • 0

Cara, se você postou uma imagem, aqui não tá abrindo.

 

Mas se for o que eu to pensando, só substituir essa linha

 

local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y, z=getPlayerPosition(target).z}

 

por essa

 

local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y+1, z=getPlayerPosition(target).z}

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