Pokerangers 17 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 Poderia ensinar a editar esse scrpt? Para por exemplo: 25 kills = 1º Skull 50 kills = 2º skull E assim por diante, Poderia? Abraço eu acho q essa parte aqui function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } Bom, eu mexi ai e deu certo, Mais no modo pvp-enforced, as skulls nao aparecerem. E no modo PVP, um player inicante pega white skull ao atacar alguem, e eu quero que nao peguei a white skull atacando alguem, Só depois de 100 frags, Seguindo a odem dos frags. Gostaria que os players pegasem somente PZ, ao atacar alguem. Fico aguardando resposta. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Idealizador 0 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 (editado) Aqui deu de boa porem com 2 erros , 1 deles e que ao atacar o otro player ele pega white skull , segundo ele fica mto tempo pz tem como resolver isso ? e quando sai o pz sai a skull adquirida com os frags Editado Julho 31, 2013 por Idealizador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Julho 31, 2013 Autor Share Postado Julho 31, 2013 A só arrumar no config.lua ;d. Tem lá pztime, e whiteskull time, você coloca 1 ou 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Idealizador 0 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 Skymagnum valeu man isso eu já arrumei , agora tem um pequeno problema tipo ta funfando de boa o scrip apenas uma parte deve ta errada que e assim o player pega white skul ate alcáçar o frag minimo pra pega yallow skull e quando ele pega yallow skull quando o pz sai , e o player tem que deslogar e logar novamente para poder ficar com a skull definitivamente isso tem como arrumar ou e algum otro bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Julho 31, 2013 Autor Share Postado Julho 31, 2013 (editado) Tem sim, cara o da skull sair é só fazer um evento que fica executando de tempo em tempo para checar a skull dele. Agora o de pegar white skull, acho que cada vez que matar setar a skull dele 0 e depois setar a skull denovo. Editado Julho 31, 2013 por Skymagnum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Idealizador 0 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 aqui no meu conifg ta assim whiteSkullTime = 5 * 60 * 1000 so colocar 0 em all? então sobre esse evento de executando pra checar a skull isso eu faço a minina ideia como mudar UHAUHSAUHSHUAUHSAUHhu manjo nada de scripter k se quiser me ajudar eu ate pago pela ajuda porque alen desse script tem ums otros faceis para editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 1, 2013 Autor Share Postado Agosto 1, 2013 Precisa pagar não, hoje estou sem tempo mas amanhã eu posto Ok?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaginusDarklord 0 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 alguem sabe como resolver os meus três problemas? 1ª quando ataca um player automaticamente ele pega with skull atrapalhando entaum o skull system, como retirar o with skull? 2º ao pegar yello skull e sair o pz a skull sai do character e tem qe deslogar e logar dnv, e sempre quando sai o pz ele sai dnv... 3ª queria aumentar a quantidade de frags para pegar as skulls. obg. aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Idealizador 0 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 Skymagnum valeu ai man MaginusDarklord estou com o mesmo problema exatamente esses 3 problemas , e a skul pega desaparece depois de um tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 /\ MAS OS SERVIDORES DE VOCÊS SÃO DE WAR? DISTRO E MAPAS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 1, 2013 Autor Share Postado Agosto 1, 2013 Deve funcionar, mas você deve arrumar certo no config.lua. Eu fiz assim ao matar um player colocar a skull dele 0 depois colocar denovo a que tava de acordo com os frags, e fiz que de 5 em 5 segundos cheque a skull. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function skullMod(cid) if not isCreature(cid) then return true end doCreatureSetSkullType(cid, 0) addEvent(setSkullColor, 200, cid) addEvent(skullMod, 5000, cid) end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)} return size.day + size.week + size.month end ]]></config> <event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ColorKill") setSkullColor(cid) return true end]]></event> <event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doCreatureSetSkullType(target, 0) doCreatureSetSkullType(cid, 0) addEvent(setSkullColor, 200, cid) skullMod(cid) end return true end]]></event> </mod> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Idealizador 0 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Vodkart entao mano o meu e de war 8.6 Skymagnumvou testa aqui mano mas ja vo da o rep + e so fazer o passos que voce coloco no scrip ne amanha testo e venho avisar aqui valeu novamente Skymagnum deu certo man valeu ai , agora so aruma um sistema ant free xp e ja fecho esse ot pra deixa online REP+ pela sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados