Ir para conteúdo

Socorro! Erro Site


jhowxd

Posts Recomendados

Pessoal meu site deu pau!!!! nao sei mas no console do ot começo da um monte de erros, e quando vou acessar o site da essa msg alguém sabe oque é urgente por favor meu ot nao pode viver sem o site vale RESP++++++++

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 126 Incorrect key file for table '.\theforgottenserver\player_killers.MYI'; try to repair it' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:31 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(31): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao alterei nada nele da uma olhada

 

Vish maria nao da para postar o codigo

 

 

ta dando esse erro

The number of opening quote tags does not match the number of closing quote tags.

Editado por jhowxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uso a ultima verçao do xampp mas como vejo???? a verçao do meu?

 

 

 

Warwolf deu esse erro ake agora

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 126 Incorrect key file for table '.\theforgottenserver\player_killers.MYI'; try to repair it' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:67 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(67): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 67

Editado por jhowxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...