Ir para conteúdo

jhowxd

Campones
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jhowxd

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

jhowxd's Achievements

  1. jhowxd

    Account Manager

    Ta assim meu acc manager.
  2. Pessoal estou com um problema eu uso gesior no meu site e acabei de por acc manager tmb mas quando loga a acc 1/1 nao aparece o account manager e nas outras account sim porem quando você vai logar o account manager de uma outra conta ele da "you character could not be loaded" alguém sabe como arrumar isso? vale RESPP ++++++
  3. Brun123 como eu abro essa sources com devc++? Abre?
  4. Queria saber se tem como por uma carta ja escrita com um texto no first itens, e gostaria de saber também se tem como mudar a mensagem de wrong password quando player por uma acc errada aparecer uma outra mensagem? ou uma mensagem dps?
  5. Bom Dia caros amigos Xtibia, gostaria de fazer alguns pedidos, dei uma olhada no fórum e não vi nada relacionado a minha duvida então vou postar aqui, vamos la? Vale RESP+ para cada ajuda rsrsr. 1° Queria um systema de TASK mas para ot de WAR (mas como assim?). O player teria que ir no npc e pegar a task que deseja mais ou menos assim "TASK: Matador, Killador, Ultra matador, Deus da Morte e Chuck Norris" Task 1 "Matador" = o player tem que matar 80 players, e ganha 300k Task 2 "Killador" = o player tem que matar 120 players, e ganha 500k Task 3 "Ultra Matador" = o player tem que matar 150 players, e ganha 700k Task 4 "Deus Da Morte" = o player tem que matar 200 players, e ganha 900k Task 5 "Chuck Norris" = o player tem que matar 420 players, e ganha 3kk Quando o player termina a task ele vai no npc e fala que terminou ganha sua recompensa. E o player só possa pegar 1 task de cada vez, e desistir da task que esta a qualquer momento assim zerando a mesma. Se possível uma talkaction "!task" que o player possa ver a task que esta e quanto já matou. =============================================================================================================== 2° Isso seria mais uma informação, como eu coloco uma determinada magia para apenas VIP usar com o "perfect vip system" Queria que apenas os players VIP possa usar por exemplo o exevo gran mas frigo?? =============================================================================================================== 3° Queria também se alguém souber uma action que fizesse um sistema de war em team por exemplo, o player monta um team de no máximo 7 player e entre em party (pode ter até 7 player e no minimo 2) ai o líder da PT puxa a alavanca e quem esta na PT é teleportado para uma areá se tiver mais de 7 player na party ele da uma mensagem informando que é no máximo 7 player, os player teleportados vão para uma areá com a mesma cor de roupa no sistema randômico por exemplo primeiro team vai de verde segundo de azul terceiro de vermelho e assim por diante sempre trocando a cor da roupa do player (se ficou complicado de entender, o time todo que esta na pt vai com a mesma cor de roupa rsrsrsr) e se o player sair da PT dentro da areá ele é teleportado para o templo, por que sempre vai ter um troll que vai deslogar dentro da areá de evento assim quando ele logar sera teleportado para o templo. =============================================================================================================== 4° e ultimo já ta bom neah? rsrsrrsrs Queria saber como mudo uma coisa no meu OT de war, quando o player tem 15 lv a menos que o outro, se ele morre não da xp para os demais, queria que quando um player lv 200 mata um lv 100 por exemplo ele ganhe xp sim não tanto quanto se ele mata-se um lv 200 mas um pouco de xp por que os players lv alto do OT não sai mais para WAR por que se eles morrem eles perdem muito lv e quando mata um lv baixo não ganha nada.
  6. Blz mas tipo ele ano pode vender premi queria tipo assim o player fala TRADE e ja abre a caixa sabe com os itens porem em vez do player vender os itens por Gold vender por Golden Nuggets Tem como fazer assim?
  7. Bom o nome do tópico já diz tudo hehehehe mas é basicamente isso quero um npc que venda vários itens porem a moeda de compra seja o Golden Nugget em vez de gold. Por exemplo o npc vende a VIP ROD por 7 golden nugget, VIP WAND por 7 Golden e VIP armor por 5 golden nugget. mas quero saber como configurar por que esse npc vai vender todos os itens VIP do OT.
  8. Aproveitando o TÓPICO alguém pode me ajudar? Estou com a mesma duvida quero trocar em vez de conta o Nome do char, e queria que o player não tivesse que logar para ir para a pagina do PAGSEGURO apenas Coloca o nome do players o numero de pontos e da comprar que tipo assim: http://img4.imageshack.us/img4/3038/semttulofpl.jpg Por que assim eu confirmo o pagamento e entrego os itens com o GOD
  9. Vlw arrumei pode da close no tópico! (usei outra index)
  10. jhowxd

    Alterar Index

    Pessoal queria saber se alguém pode me ajudar com o código para alterar o index do meu site, Queria trocar o Botao de painel, e o Link de direcionamento [link]http://img36.imageshack.us/img36/6186/234234234hv.jpg[/link] Como na imagem a sima queria tirar o botão de Login e Criar conta e deixar apenas um botão com o nome de Site De Compras, e o link do botão foce http://24hdewarpvp.no-ip.org:8090
  11. jhowxd

    Paralise Rune E Kick

    Luck é exatamente isso que eu quero porem, nao consegui testar com players ainda mas assim que testar vou postar aqui. Newtom, notle e Sky eu ja tinha visto isso no lua mas muito obrigado por tentar me ajudar Newtom A sua runa não testei por que não tinha o return então já meio que sabia que não ia remover o item se não altera-se a confg.lua porem não posso altera-la pq meu OT é de war ia fica complicado o povo comprando runa toda hora e ela teria que acabar pq vai ser um item donate. Mas mesmo assim obrigado pela ajuda!
  12. jhowxd

    Paralise Rune E Kick

    Blz mas uma pergunta se eu mudar a config de remover as runas como falei meu OT é de WAR se remover a runa vai ficar complicado teria que remover apenas essa runa. Entende?
  13. Tenho 2 pedidos Queria pedir um script para que os player foce kikados do OT se ficar 3m inativos sem se mover ou algo assim, por que meu IP foi banido do OTSERVLIST por que tinha muitos que entrava e dava exite e ficava la .... Queria uma runa que foce a mesma coisa da PARALISE porem mas potente e que ela acaba-se por exemplo no meu OT de war as runas e pot são infinitas essa runa não pode ser infinta tem que acabar entende, e o paralise foce tipo o player demorar 2 segundos para dar um passo.
  14. jhowxd

    Runas?

    Cara obrigado pela ajuda funcionou tudo certinho usei esse tutorial para mana rune Podem fechar o tópico!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...