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Miner System V3.0 + Npc


lukas13on

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baixon.jpg

 

Bom dia venho apresentar a você uma versão de sistema de

mineração melhorada por mim espero que gostem:

 

-Sistema : Usar item X em item Y gerando item Z = X+Y=7<%

- Npc : Troca item X+Quantidade por Item Z+Quantidade < Money

 

cimad.png

baixon.jpg

Mineração



 

Script:

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
Level = getPlayerLevel(cid)
AxeSkill = getPlayerSkill(cid,1)
if item2.actionid == 6786 and
Level >= 10
and
AxeSkill >= 10
then
rand = math.random(1,2000)
if rand < 20 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um stone golem apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Stone Golem", topos)
elseif rand == 1300 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um golden nugget.")
doPlayerAddItem(cid,2157,1)
elseif rand > 1995 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou uma diamond.")
doPlayerAddItem(cid,2145,1)
elseif rand >500 and rand <800 then
doPlayerAddItem(cid,2148,7)
elseif rand >700 and rand <1000 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Iron Ore.")
doPlayerAddItem(cid,5880,1)
elseif rand >1000 and rand <1300 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou uma Pearl.")
doPlayerAddItem(cid,2143,1)
elseif rand >300 and rand <600 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Crystal Piece.")
doPlayerAddItem(cid,8300,1)
elseif rand >1500 and rand <1800 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Rare Crystal.")
doPlayerAddItem(cid,10613,1)
elseif rand >1100 and rand <1400 then
doPlayerAddItem(cid,2148,8)
elseif rand >800 and rand <1100 then
doPlayerAddHealth(cid,-20)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce perdeu pontos de vida pela exaustion da mineracao.")
elseif rand >500 and rand <800 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Ruby.")
doPlayerAddItem(cid,2147,1)
elseif rand >550 and rand <800 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Dwarf feroz apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Dwarf", topos)
elseif rand == 40 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Dwarf Guard feroz apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Dwarf Guard", topos)
elseif rand == 20 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Troll fraco apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Troll", topos)
elseif rand >2000 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Earthquake!")
doPlayerAddHealth(cid,-100)
elseif rand == 100 and rand <140 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Troll fraco apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Troll", topos)
elseif rand == 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Dwarf Soldier apareceu apartir da pilha de rochas!")
doSummonCreature("Dwarf Soldier", topos)
elseif rand >= 105 and rand <150 then
end
doSendMagicEffect(topos,3)
doPlayerAddSkillTry(cid,1,0)
doPlayerSay(cid,"Mining!",1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao esta minerando no lugar correto, ou nao tem level minimo.")
end
return 1
end



 

Actions.XML :

 


<action itemid="2553" event="script" value="mining.lua"/>



 

cimad.png

baixon.jpg

Npc:

 

Script:

 


local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end

function onCreatureAppear(creature)
end

function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end

function onCreatureTurn(creature)
end

function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)
if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Hello ' .. getCreatureName(cid) .. '! Eu posso fazer barras de ouro por 10 Crystal Coins).')
focus = cid
talk_start = os.clock()
elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Wait you time, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')
elseif focus == cid then
talk_start = os.clock()
if msgcontains(msg, 'gold') or msgcontains(msg, 'gold ingot')then
if getPlayerItemCount(cid,2157) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2152) >= 100 or getPlayerItemCount(cid,2157) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then
selfSay('Here you are.')
doPlayerAddItem(cid,9971,1)
if doPlayerTakeItem(cid,2157,1) and doPlayerTakeItem(cid,2152,100) == 0 or doPlayerTakeItem(cid,2157,1) and doPlayerTakeItem(cid,2160,1) == 0 then
end
else
selfSay('Desculpa, você nao tem o item necessario.')
end

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceTo(cid) < 4 then
selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
end

function onCreatureChangeOutfit(creature)
end

function onThink()
if (os.clock() - talk_start) > 30 then
if focus > 0 then
selfSay('Next Please...')
end
focus = 0
end
if focus ~= 0 then
if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
end
end
end



 

 

NPC.xml

 


<npc name="Yenous" script="data/npc/scripts/goldingot.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="194" head="95" body="76" legs="95" feet="76" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I've been working hard these days in this project, I can now repair your dear friend {soft boots}." />
</parameters>
</npc>



 

cimad.png

http://www.youtube.com/watch?v=9nxCCW1-Q8Y&feature=youtu.be

baixon.jpg

Editado por HarpiaLOOK
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