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Livro De Sumonar Monstros


Matematheus

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Olá Pessoal, Hoje eu gostaria de apresentar um script diferente. O que ele faz? se você abrir um documento gravável e digite uma palavra certa, então ele vai sumonar um monstro,

Você pode definir certos monstros para exigir valores de armazenamento, se você escolher.

Terá uma exhuast de 60 segundos entre citação, pode ser alterada.

Então vamos la abra seuot/data/creaturescripts/scripts copie um arquivo lua e nomeie de summon.

E cole isso dentro da pasta:

 

 

 

local t = {

["Demon"] = {monster = "Demon", storage = 7890, secondstorage = 8890, time = 60, message = "Voce esta atualmente incapaz de convocar esse monstro! A fim de chamar esse monstro, voce deve completar a missao XXX"}, --o primeiro storage e o storage necessario para invocar monstros

["Dragon Lord"] = {monster = "Dragon Lord", storage = 7891, secondstorage = 8891, time = 60, message = "Voce esta atualmente incapaz de convocar esse monstro! A fim de chamar esse monstro, voce deve completar a missao XXX"},

["Hydra"] = {monster = "Hydra", storage = 7892, secondstorage = 8892, time = 60, message = "Voce esta atualmente incapaz de convocar esse monstro! A fim de chamar esse monstro, voce deve completar a missao XXX"},

["Grim Reaper"] = {monster = "Grim Reaper", storage = 7893, secondstorage = 8893, time = 60, message = "Voce esta atualmente incapaz de convocar esse monstro! A fim de chamar esse monstro, voce deve completar a missao XXX"}

}

 

function onTextEdit(cid, item, newText)

 

if item.itemid == 1947 then -- Item id of the writable item.

if isInArray({'Summons', 'summons'}, newText) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Convocacoes atuais: Demon, Dragon Lord, Hydra, Grim Reaper. Lembre-se de usar letras maiusculas na frente ao digitar!!!")

else

 

if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) ~= false then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode convocar um monstro em Protection Zone!")

return false

end

 

local tt = t[newText]

if not tt then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "monstro invalido")

return false

end

 

local ts = tt.storage

local tm = tt.message

if getCreatureStorage(cid, ts) < 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, tm)

return true

end

 

local tss = tt.secondstorage

if getCreatureStorage(cid, tss) > os.time() then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce deve esperar mais um " .. getCreatureStorage(cid, tss) - os.time() .. ' second' .. (getCreatureStorage(cid, tss) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " para sumonar esse montros denovo")

return true

end

 

local ttt = tt.time

local summon = tt.monster

doCreateMonster(summon, getCreaturePosition(cid))

doCreatureSetStorage(cid, tss, os.time() + ttt)

end

end

return true

end

 

em creaturescripts.xml coloque esta tag:

 

<event type="textedit" name="Summon" event="script" value="summon.lua"/>

 

e depois em login.lua em scripts do creaturescripts cole esta tag:

 

registerCreatureEvent(cid, "Summon")

 

Bom é isso pessoal, espero ter ajudado qualquer bug comente abaixo!

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  • 2 weeks later...

Ola eu nao entendi muito bem, o que ele faz como se usa ? (Installar a spell no ot eu sei so queria saber como os players irão usufluir dessa spell ?)

 

ali em if item.itemid == 1947 then -- Item id of the writable item.

voce coloca o id do seu book!

mdr.gif

Editado por FlaashMan
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