Ir para conteúdo

6.305 Contas Foram Deletadas Hoje


Posts Recomendados

25/07 - É galera, mais uma vez nossos amigos sem braço foram deletados por uso de softwares ilegais. Se você sobreviveu ao massacre e usa bots e afins, é melhor começar a pensar em parar. Afinal, qual é a graça né gente?

 

wurzel1yn0.png

 

Agora se me derem licença deixa eu entrar na minha conta pra verificar se meu char ainda existe... KKK

 

Mas isso sempre me leva a pensar, será que usar esses softwares deixa o Tibia tão mais legal assim? Ou o que será que vai na cabeça do amigo que foi deletado por uso dos mesmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Usar bot nunca será legal, até mesmo porque você perde a maior diversão do jogo.

 

"Eba sou level 200 agora vou dormir que amanha ja to 201."

 

 

Onde está a diversão? >.<

Editado por Hanizitow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... acho que o uso dos BOTs apenas tira a diversão do jogo que foi feito para você se divertir, acho que as pessoas ficaram tão cegas para serem "HIGH LEVEL" que esqueceram do básico. E por isso a CIP relembra essas pessoas deletando aquele char que nem mesmo eles tocaram para jogar um pouco.

 

- H0ruS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^bem feito tinha bot no pc tinha mais é que se fuder

Subwat aqui não é o bar pra ficar falando assim com os users mano. Nem lá pode isso...

 

Maaas, é BrunooAngel, deu mole. Só o fato do bot estar instalado na máquina já pode acarretar o ban. E mesmo assim, a CIP nunca bane/deleta characters atoa, você deve ter usado bot sim, por mais que de repente tenha aberto sem querer, ou alguém usou bot no seu char...

 

 

ótima notícia!

mas nunca deletam os top que estranho....

Causa muuuita polêmica deletar tops. Não se lembra do que ouve com o LP?

Quer dizer, eu acho que mesmo assim, se a CIP encontrar vestígios de bot nos tops com certeza investigariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs, subwat todo vacilão tem tempo pra esses tipos de comentario e n tem tempo pra faze update do baiak riot ja espero a 2 meses q ele disse q ia faze update e ja tem 5 dias q el disse q ta pronto e me mando pm dizendo q posto e n posto nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...