Jump to content

6.305 Contas Foram Deletadas Hoje

Recommended Posts

• Replies 39
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mas Tibia da motivo pra usar bot... Com bot ou sem bot, Tibia não tem diversão, a diversão do Tibia está em matar outras pessoas. Quem se diverte level 8 matando Troll em folda? Pra mim, se tivesse uma quest do tipo: Descobrindo o mistérios dos Trolls. ia ser bem mais divertido ir em Folda caçar Trolls...

O mesmo acontece com o level 200, fiz POI, Inquisition, Annihilator, e outras quests difíceis, o que irei fazer agora? Bem, ir pra War e matar, e na War vejo um level 201, que eu faço? Uso bot e vou a level 202...

com todo respeito

Fodam-se bots, bem feito pra esses malditos.. nao poderia ser só first warning.. tinham que ser deletados direto, fora a lixera de bot (que acham que sao mt bons em pvp, up etc) deixa o jogo livre para os honestos

Mas Tibia da motivo pra usar bot... Com bot ou sem bot, Tibia não tem diversão, a diversão do Tibia está em matar outras pessoas. Quem se diverte level 8 matando Troll em folda? Pra mim, se tivesse uma quest do tipo: Descobrindo o mistérios dos Trolls. ia ser bem mais divertido ir em Folda caçar Trolls...

O mesmo acontece com o level 200, fiz POI, Inquisition, Annihilator, e outras quests difíceis, o que irei fazer agora? Bem, ir pra War e matar, e na War vejo um level 201, que eu faço? Uso bot e vou a level 202...

cara na moral vc nao tem nada na cabeça nao né? Nunca leu nem uma historia das quest e sai falando besteira por foruns aleatorios.

Edited by Adiufas

p0rra eu dou graças a deus por esses botter vaza, e mais uma vez (eu sei q ja fikou chato neah?) NUNCA USEI BOT e falo com orgulho, quem tem bot q se f#da pq a cip n cria um mundo so para os botter?ou então faiz uma investigação desses site q vende,posta e compra bots? deletar os char n vai prestar nadinha, pq nada impede eles de criar outra conta ou char pra recomeçar tudo dnv. sinceramente, to com saudades do 7.9 onde n tinha essa robalheira toda e o pessoal n precisava de bot(pq quase n tinha :p) pq o joga ja era massa sem bot, mais os nego do 8.6 pra cima sao um bando de p0rr@ so krem upa rapido, botar fast e o pc deles nem se lasca, pq N SEI SE VC JA PERCEBERAM, MAIS BOT TEM VIRUS e mesmo assim eles n para e talvez nunca parem...

com todo respeito

Fodam-se bots, bem feito pra esses malditos.. nao poderia ser só first warning.. tinham que ser deletados direto, fora a lixera de bot (que acham que sao mt bons em pvp, up etc) deixa o jogo livre para os honestos

cara na moral vc nao tem nada na cabeça nao né? Nunca leu nem uma historia das quest e sai falando besteira por foruns aleatorios.

Relaxa ai Adiufas, até que o Cheveko tem razão.

Infelizmente o Tibia é mais ficar matando bichinhos e players do que o próprio roleplay, até porque você não pode muito evitar usar os spoilers. Se você demorar muito fazendo uma quest chega um cara level 200 e te mata haha

p0rra eu dou graças a deus por esses botter vaza, e mais uma vez (eu sei q ja fikou chato neah?) NUNCA USEI BOT e falo com orgulho, quem tem bot q se f#da pq a cip n cria um mundo so para os botter?ou então faiz uma investigação desses site q vende,posta e compra bots? deletar os char n vai prestar nadinha, pq nada impede eles de criar outra conta ou char pra recomeçar tudo dnv. sinceramente, to com saudades do 7.9 onde n tinha essa robalheira toda e o pessoal n precisava de bot(pq quase n tinha :p) pq o joga ja era massa sem bot, mais os nego do 8.6 pra cima sao um bando de p0rr@ so krem upa rapido, botar fast e o pc deles nem se lasca, pq N SEI SE VC JA PERCEBERAM, MAIS BOT TEM VIRUS e mesmo assim eles n para e talvez nunca parem...

Infelizmente, Comet2, se você não usar bot vai ver todos os power abusers uparem 10 leveis em um dia e você no máximo 1...

A Cipsoft que deveria ser beeeem mais radical quanto aos bots, mas é aquela velha história né, se não tivesse bot no Tibia, nem metade dos players iriam jogar o que jogam hoje, muito menos pagar premmium, e é no dinheiro que eles tem que pensar mesmo, Cipsoft acima de tudo é uma empresa que precisa de lucros... E o Tibia é apenas o produto deles.

André Miles, concordo contigo, infelizmente é a assim q funciona no Tibia. pra complementar o meu post: o Tibia é um MMORPG onde jogadores do mundo inteiro se reunem para jogar e se relacionar, porém, alguns jogadores não se adaptam ao nivel de jogo e passam a utilizar softwares ilegais pra complemantar a jogabilidade, os chamdos BOTS, programas que fazem o trabalho q VOCE tinha q fazer pelo seu char, isso poderia até ser legal, mais é contra as regras pois podem dar vantagens aos jogadores q os utilizam, q os jogadores "limpos" não conseguem, exemplo: Heal Rápido, Fast Attack, Automatizar Hunts e trocas ring de uma maneira muito rápida, portanto eu (denovo...) NUNCA USEI BOTe falo com orgulho no peito, to muito feliz sem bots e com meu set de m... e upo rapido sem bot.

OFF: Eu acabei de notar q recebi 10% de alerta, mais n sei porque, olhei no perfil e nao encontrei uma justificativa. pf me informem o motivo.

hurul,6305 contas deletadas hoje,2 meses depois surge um cara que nunca foi visto jogando na vida lvl 150,nunca teve PA e chega full em cima.

estranho não? :p

Me desculpem todos que pensam assim, mas quem diz que Tibia não tem mais RPG é quem não consegue fazer desert quest sem spoiler. É uma história fantástica, você tem que ler livros, procurar por cavernas imensas que são quase labirintos por chaves pra abrir portas, tomar cuidado pra não cair no buraco errado e ter que voltar tudo denovo...

Os tops não são banidos porque pra chegar tão longe o cara não tem como usa bot. O bot geralmente faz menos experiência e gasta mais dinheiro do que quem caça na mão, e pra manter o top e chegar lá rápido o cara precisa dessa velocidade do up level. Então, um top level não vai usar bot pra caçar pra ele, no MÁXIMO funções não intrusivas e simples como anti-idle pra treinar...

Saudades do Wurzel, BTW. O primeiro high level banido por uso de bot e um dos poucos que nunca usou.

Concordo com o Lordfire, tibia é totalmente repleto de RPG, muitos mistérios e quests que deixam o jogo cada vez melhor.

Por isso não é o tibia que vem perdendo o RPG, mas sim os players que não o jogam mais por RPG.

Não é o tibia que esta tornando o jogo cada vez mais "level up", mais sim os players que só ligam para level.

RPG no tibia tem, e muito, basta querer se divertir.

Creditos da analise: Lordfire, pela ideia.

Concordo com o Lordfire, tibia é totalmente repleto de RPG, muitos mistérios e quests que deixam o jogo cada vez melhor.

Por isso não é o tibia que vem perdendo o RPG, mas sim os players que não o jogam mais por RPG.

Não é o tibia que esta tornando o jogo cada vez mais "level up", mais sim os players que só ligam para level.

RPG no tibia tem, e muito, basta querer se divertir.

Creditos da analise: Lordfire, pela ideia.

Concordando Tbm o_O, hj Tibia e um dos poucos jogos MMORPG onde o cara pode sentar e jogar o dia inteiro sem enjooar(a nao ser pra almoçar) E tbm onde o cara pode dar uma de f0dexx pra impressionar os amigos com sets incriveis montados a mão com sangue e suor encima, do que dar mole pra Gamerchants, onde em Chimera, antigamente um dos mundos menos frequentados agr e considerado principal para akele q gostar de boas quests ou treinar skill de bot, pelo menos, a cip tirou um peso de 6.305 t de pura sacanagem e robalheira, por isso NO preocupação pq estamos kitz.

Na Verdade a cip simplesmente poderia um criar um sistema ant-bot pronto acabou.

Acha faciu blumaster porque voce nao cria?

Jogo varios jogos online tais como Mu Line etc..

Mu Online mesmo.

conheço servidores que se voce tentar abrir o mu com outro programa junto ele nao abre e se tiver com mu aberto e usar outro programa que altere algo no jogo o jogo fecha e lhe manda a mensagem seu computador executou uma operaçao nao aceitavel favor verifique a existencia de programas maliciosos bla bla la.

ou seja se deixo o cara upar lvl 200 no bot?

quem e o inutiu?

o cara que burlo a cip ou a cip que se deixou ser violada por uma crianca de 10 anos que sabe usar um bot ?

acho justo banir botter porem acho injusto nao ter uma administraçao competende para reprimir o uso inves de deixar um cara feliz e retirar tudo dele.

Imagina uma criança de 10 anos com char lvl 200 usando bot levar um ban ele deve chorar ate umas horas e a culpa disso tudo nao e dele sim da cipsoft.

Na Verdade a cip simplesmente poderia um criar um sistema ant-bot pronto acabou.

Acha faciu blumaster porque voce nao cria?

Jogo varios jogos online tais como Mu Line etc..

Mu Online mesmo.

conheço servidores que se voce tentar abrir o mu com outro programa junto ele nao abre e se tiver com mu aberto e usar outro programa que altere algo no jogo o jogo fecha e lhe manda a mensagem seu computador executou uma operaçao nao aceitavel favor verifique a existencia de programas maliciosos bla bla la.

ou seja se deixo o cara upar lvl 200 no bot?

quem e o inutiu?

o cara que burlo a cip ou a cip que se deixou ser violada por uma crianca de 10 anos que sabe usar um bot ?

acho justo banir botter porem acho injusto nao ter uma administraçao competende para reprimir o uso inves de deixar um cara feliz e retirar tudo dele.

Imagina uma criança de 10 anos com char lvl 200 usando bot levar um ban ele deve chorar ate umas horas e a culpa disso tudo nao e dele sim da cipsoft.

Cipsoft já tem um sistema anti-bot, só que não é muito eficaz ainda...

Tanto é que rapidamente os criadores de bots e tools conseguem criar bots "indetectáveis"

E não é muito culpa da Cipsoft também, como eu disse, 99% dos players premmium account só usando premmy porque vão upar mais rápido com seus bots. Então acabar com os bots significa diminuir os lucros. Eles só banem mesmo quando o cara usa bot muito escrachado.

PS: Eles só te investigam a respeito do uso de bots, se alguém te denunciar. Então, num mundo vazio OU um player muito famoso, ele quase nunca vai ser denunciado pro bot, ou seja, nunca vai ser banido, ou pelo menos não com tanta facilidade.

Andre Miles

mas creio eu que a cip deve ter programadores super bom

Se eles parar e pensar em um novo client com ant-bot incluido como tem no muonline.

acho que ficaria mais dificiu de alguem criar um bot e se criar iria vender nao disponibilizar free.

se bem que neste ramo e cobra engolindo cobra o cara cria o bot pago outro crackea o bot e assim vai.

• Create New...