Mekerfriens 0 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 Ta dando esse erro: Meu config.lua: worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60000 removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes" removeChargesFromRunes = "yes" timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2000 experienceByKillingPlayers = "no" ip = "127.0.0.1" bindOnlyGlobalAddress = "no" loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = "1000" motd = "Welcome to The Forgotten Server!" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = "no" serverName = "Forgotten" statusTimeout = 60000 replaceKickOnLogin = "yes" maxPacketsPerSecond = 25 deathLosePercent = -1 housePriceEachSQM = 1000 houseRentPeriod = "never" timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 mapName = "forgotten" mapAuthor = "Komic" marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60 premiumToCreateMarketOffer = "yes" checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60 maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100 mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "sant3214" mysqlDatabase = "otserver" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" allowChangeOutfit = "yes" freePremium = "no" kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 maxMessageBuffer = 4 noDamageToSameLookfeet = "no" emoteSpells = "no" rateExp = 5 rateSkill = 3 rateLoot = 2 rateMagic = 3 rateSpawn = 1 deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 staminaSystem = "yes" defaultPriority = "high" startupDatabaseOptimization = "no" ownerName = "" ownerEmail = "" url = "http://otland.net/" location = "Sweden" Alguém pode me ajudar? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sevenwars 0 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Como faço para arrumar estes erros no meu site? http://sevenwars.servegame.com players online / max player = max player fica 0 . como aumento? em last kills = só aparece o nome do personagem que morreu, não aparece para qual bicho serverinfo = na aba serverinfo o uptime fica 01 hora e 8 minutos cravado direto, mesmo o servidor estando online 15 horas. e o servidor aparece offline. SHOP: adicionei a opção para trocar de nome no shop. mas se a pessoa escolher o char que quer troca e colocar o nome, e clicar em trocar nome, não acontece nada. meu skype: thi-hs no aguardo de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Como faço para arrumar estes erros no meu site? http://sevenwars.servegame.com players online / max player = max player fica 0 . como aumento? em last kills = só aparece o nome do personagem que morreu, não aparece para qual bicho serverinfo = na aba serverinfo o uptime fica 01 hora e 8 minutos cravado direto, mesmo o servidor estando online 15 horas. e o servidor aparece offline. SHOP: adicionei a opção para trocar de nome no shop. mas se a pessoa escolher o char que quer troca e colocar o nome, e clicar em trocar nome, não acontece nada. meu skype: thi-hs no aguardo de ajuda Amigo, crie um tópico com sua duvida na seção: Pedidos e dúvidas - Websites. Este tópico é para resolver/reportar coisas relacionadas ao Website em si. Na seção certa vão te atender melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sevenwars 0 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Amigo, crie um tópico com sua duvida na seção: Pedidos e dúvidas - Websites. Este tópico é para resolver/reportar coisas relacionadas ao Website em si. Na seção certa vão te atender melhor. Alex, minha dúvida é relacionada a este tópico e ao gesior que o viktor postou. Se a dúvida é referente a este tópico, por que cria-lo separadamente? minha dúvida pode ser de outros usuários, e ele respondendo estaria ajudando não so a mim, mas sim a quem mais interessar, espero que me entenda e aguardo ajuda, grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Abril 26, 2014 Autor Share Postado Abril 26, 2014 Dúvidas do usuário sevenwars foram sanadas... Motivo / Solução : Adaptação do site no servidor windows, estava sem compatibilidade com as strings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duasrodas 5 Postado Abril 26, 2015 Share Postado Abril 26, 2015 @VictorWEBMaster Pode upar novamente a database,link esta off,quando vou baixar no 4shared diz que não existe mais,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Setembro 10, 2015 Share Postado Setembro 10, 2015 Olá Victor, sou um fiel utilizador de seus websites rs, estou com uma versão sua, para o client 8.6. Vi em um comentário que você disse que recomendava a versão Website Version 11.4.15 [20/06/2013] Para clientes 8.6, correto? Eu não sei mais qual a versão de seu website que eu tenho, tem alguma página do website, nos arquivos php, que você deixa a versão?? Por que já fiz muita alteração nele.. aí gostaria de saber qual versão estou utilizando. rs, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonnalan 0 Postado Setembro 26, 2015 Share Postado Setembro 26, 2015 sem bugs de clonar pontos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nigagore 0 Postado Dezembro 5, 2015 Share Postado Dezembro 5, 2015 Upa seu site novamente? ou manda pra mim prfv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Dezembro 6, 2015 Autor Share Postado Dezembro 6, 2015 Em breve terá versão nova!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio664 0 Postado Janeiro 10, 2016 Share Postado Janeiro 10, 2016 Pode reupar, assim contribuindo com a comunidade CARENTE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Janeiro 18, 2016 Autor Share Postado Janeiro 18, 2016 Link correto https://mega.nz/#F!p0UWSKoK!Fp-_KFOWrpSKpkcvq5Vl2g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willxtibia 0 Postado Fevereiro 16, 2016 Share Postado Fevereiro 16, 2016 Não tem SS's amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bfs102030 0 Postado Março 4, 2016 Share Postado Março 4, 2016 alguem poderia pelo amor de deus me ajudar com isto ja procurei em tudo quanto e canto e ngm sabe.pfvv http://www.xtibia.com/forum/topic/239075-highscores-show-outfit/?p=1687415 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 7, 2016 Autor Share Postado Março 7, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados