Lumus 254 Postado Janeiro 5, 2014 Share Postado Janeiro 5, 2014 Notice : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 40 Notice : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on linha 52 Aviso : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 63 eu mudei o lugar de instalação do xampp e agora apareceu isso... Aqui está dando a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Janeiro 5, 2014 Autor Share Postado Janeiro 5, 2014 Notice : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 40 Notice : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on linha 52 Aviso : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 63 eu mudei o lugar de instalação do xampp e agora apareceu isso... Aqui está dando a mesma coisa. Verifique a versão do xampp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Janeiro 5, 2014 Share Postado Janeiro 5, 2014 (editado) Notice : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 40 Notice : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on linha 52 Aviso : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 63 eu mudei o lugar de instalação do xampp e agora apareceu isso... Aqui está dando a mesma coisa. Verifique a versão do xampp. victor... vc falo pra mim usar a ultima versão correto ?? porem eu fiz um teste com a versao 1.7.3 do xampp e rodo certinho aki.... pq com a versao nova n da certo ??? outra coisa quando eu crio uma conta quando eu confirmo aparece isso... Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\xampp\htdocs\createaccount.php on line 58 MySQL connection error. como arruma ? Editado Janeiro 6, 2014 por maper1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duasrodas 5 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Victor,não tenho palavras para esse site!Show! Estou usando,facil e instalar,adorei!! vi que na 1º pagina possui :#Sistemas Personalizados Mesmo usando a ultima versão preciso instalar eles? Por Favor,como funciona o sistema vip do site,tem um script .lua de amostra compativel para area vip ? Obrigado! Editado Janeiro 7, 2014 por duasrodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Share Postado Janeiro 8, 2014 Victor,não tenho palavras para esse site!Show! Estou usando,facil e instalar,adorei!! vi que na 1º pagina possui :#Sistemas Personalizados Mesmo usando a ultima versão preciso instalar eles? Por Favor,como funciona o sistema vip do site,tem um script .lua de amostra compativel para area vip ? Obrigado! Sistemas são integrados já. Sistema de vip na hora de adicionar, verifique se é vip_time ou premdays,, dai na hr de add o item no shop, tem as informações que voce precisa =) Obrigado pela preferencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duasrodas 5 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Victor,não tenho palavras para esse site!Show! Estou usando,facil e instalar,adorei!! vi que na 1º pagina possui :#Sistemas Personalizados Mesmo usando a ultima versão preciso instalar eles? Por Favor,como funciona o sistema vip do site,tem um script .lua de amostra compativel para area vip ? Obrigado! Sistemas são integrados já. Sistema de vip na hora de adicionar, verifique se é vip_time ou premdays,, dai na hr de add o item no shop, tem as informações que voce precisa =) Obrigado pela preferencia. Certo,obrigado pela resposta! Ultima coisa para ficar perfeito onde eu edito essa pagina, Após criar conta eu sou mandado para essa pagina,preciso trocar os links de download,qual arquivo .PHP se encontra?Nos download.php não esta. Editado Janeiro 8, 2014 por duasrodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 Victor,não tenho palavras para esse site!Show! Estou usando,facil e instalar,adorei!! vi que na 1º pagina possui :#Sistemas Personalizados Mesmo usando a ultima versão preciso instalar eles? Por Favor,como funciona o sistema vip do site,tem um script .lua de amostra compativel para area vip ? Obrigado! Sistemas são integrados já. Sistema de vip na hora de adicionar, verifique se é vip_time ou premdays,, dai na hr de add o item no shop, tem as informações que voce precisa =) Obrigado pela preferencia. Certo,obrigado pela resposta! Ultima coisa para ficar perfeito onde eu edito essa pagina, Após criar conta eu sou mandado para essa pagina,preciso trocar os links de download,qual arquivo .PHP se encontra?Nos download.php não esta. Olha lá em cima no link, exemplo: createaccount.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duasrodas 5 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 Victor,não tenho palavras para esse site!Show! Estou usando,facil e instalar,adorei!! vi que na 1º pagina possui :#Sistemas Personalizados Mesmo usando a ultima versão preciso instalar eles? Por Favor,como funciona o sistema vip do site,tem um script .lua de amostra compativel para area vip ? Obrigado! Sistemas são integrados já. Sistema de vip na hora de adicionar, verifique se é vip_time ou premdays,, dai na hr de add o item no shop, tem as informações que voce precisa =) Obrigado pela preferencia. Certo,obrigado pela resposta! Ultima coisa para ficar perfeito onde eu edito essa pagina, Após criar conta eu sou mandado para essa pagina,preciso trocar os links de download,qual arquivo .PHP se encontra?Nos download.php não esta. Olha lá em cima no link, exemplo: createaccount.php Obrigado,passou desapercebido,hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 @Victor está de parabéns, ótimo site. Uma coisa, seria possível modificar no shopping em vez de ser por select a pessoa mesmo colocar o valor de pontos? Lá tem 10, 20... gostaria que a pessoa mesmo colocasse a quantidade de points, seria possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Janeiro 10, 2014 Autor Share Postado Janeiro 10, 2014 @Victor está de parabéns, ótimo site. Uma coisa, seria possível modificar no shopping em vez de ser por select a pessoa mesmo colocar o valor de pontos? Lá tem 10, 20... gostaria que a pessoa mesmo colocasse a quantidade de points, seria possível? Sim é possivel, eu estou estudando a possibilidade, pois quando implantei esta forma deu muitos erros. Proxima versão terá este recurso, não se preocupe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Ah, e outra, não está entregando os pontos automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 (editado) ja arrumei.. vlw Editado Janeiro 20, 2014 por maper1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafanh20 0 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Ae victor baixei a ultima atualização, na hora que pede para colocar o IP,eu coloquei errado,como faço para editar?Ja exclui o xampp do pc e baixei dnv, mas n deu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Share Postado Janeiro 21, 2014 Ae victor baixei a ultima atualização, na hora que pede para colocar o IP,eu coloquei errado,como faço para editar?Ja exclui o xampp do pc e baixei dnv, mas n deu ! Não precisa exatamente colocar o IP certo.. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 victor ja tem alguma previsao para a atualização ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados