Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

Estou com o mesmo problema do maper 1 com a última versão do Xampp instalada.
Fica nessa tela:

Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 

Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 

Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 

só que no meu caso os números são outros.

Editado por Shirocake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 localhost

21/12/2013 13:18:26

Apache/2.2.12 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.12 OpenSSL/0.9.8k mod_autoindex_color PHP/5.3.0 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.0

 

help ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso TFS 1.0 e nao passa do primeiro passo para instalar o gesior

Creio eu q ele n suporta 1.0 ainda... acho q é até 0.4 ( ja tentei atualizar meu sever ndeu certo... =\)

 

 

victor arrumei esse php porem o promblema persiste

 

Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 41

 

Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 55

 

Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 64

 

e quando eu religo o xampp o mesmo erro acontece... ( ele n deixa o mysql ligado....)

Editado por maper1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notice : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 40

Notice : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on linha 52

Aviso : Undefined index: página em C: \ Program Files (x86) \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 63

 

 

eu mudei o lugar de instalação do xampp e agora apareceu isso...

Editado por maper1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...