Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Posts Recomendados

Alguém se possível estou com erros:

Ao alterar o valor do item 1, para 0,50 centavos, ele não conta o valor no PAGSEGURO, fica da mesma forma 0,50 centavos pra ambos os valores, eu posso esoclher 500 pontos que vai custar 0,50 centavos.

Edit

Outro erro, não multiplica a quantidade de pontos, exemplo testei com todos e nenhum multiplicou.

Editado por Fawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Victor bllz então sua database ta meio que bugada ela não ta aparecendo os player dela okay se puder arruma agradeço vllw

cara o meu ta aparecendo esse erro Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

e eu já to com ultima atualizaçao do xampp ;x

Link para o comentário

Fala Victor bllz então sua database ta meio que bugada ela não ta aparecendo os player dela okay se puder arruma agradeço vllw

cara o meu ta aparecendo esse erro Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

e eu já to com ultima atualizaçao do xampp ;x

Utiliza o PROGRAMA INDICADO.. Facilita. XAMPP só fod# cmg.

Link para o comentário

Ao alterar o valor do item 1, para 0,50 centavos, ele não conta o valor no PAGSEGURO, fica da mesma forma 0,50 centavos pra ambos os valores, eu posso esoclher 500 pontos que vai custar 0,50 centavos.

Edit

Outro erro, não multiplica a quantidade de pontos, exemplo testei com todos e nenhum multiplicou.

Link para o comentário

Edit

Estou vendo isto para voce, tenha paciencia..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...