binga 0 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Qual a linha correta do arquivo basic.css pra trocar a cor do fundo do gesior ? Tipo essa que ta meio cinza aqui eu quero por de preto.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1617443 Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 (editado) e ae blz ... victor entao aki DEU td Certo e pa ... por isso q eu when lig Meu servidor Aparece isso: Carregando configuração >> >> Estabelecer conexão com o banco ... Mensagem de erro do MySQL: Acesso negado para o usuário 'roor' @ 'localhost' (senha usada: NÃO) > ERRO: Falha ao conectar ao banco de dados. >> Não há serviços em execução. O servidor não está online so q eu arrumei dados td Minha e td + ... ta certinho .. EO xamp FICA Ligado (apache e mysql) desde o meu config.lua até a database no php ja estao td arrumado... oq devo Fazer? Editado Março 1, 2014 por maper1 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1617880 Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 1, 2014 Autor Share Postado Março 1, 2014 Abra seu config.lua, procure por localhost e modifique para 127.0.0.1 caso nao encontre o localhost. Procure por 127.. e vice e versa. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1617896 Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 (editado) uhum ... eu ja Fiz ISSO, Nao E POR ISSO Caso Localidade: Não Meu mysql q Aparece localhost SQLType = "mysql" sqlhost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306sqluser = "root" sqlPass = "" SqlDatabase = "" SQLFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 5000mysqlWriteTimeout = 5000EncryptionType = "sha1" Elemento tava localhost e mudei de parágrafo 127.0.0.1 ... + continua a MESMA Coisa ... Editado Março 2, 2014 por maper1 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1617926 Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 2, 2014 Autor Share Postado Março 2, 2014 Parece que seu servidor não está compativel com o mysql.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1617988 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaroangelo 15 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 Victor este website e combatível com otserv 8.60? e qual xampp pode usar nele? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1618006 Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 (editado) Este site de Victor e combatível com otserv 8.60? e qua xampp PODE USAR Nele? Na pagina 37 o Vencedor falo Parágrafo UMA Pessoa version qa q Melhor ficaria Parágrafo hum Servidor 8.6 E 11.4.15 EO xamp eu Acho qo 1.7.3 .. (eu USO ESSE Parágrafo ESSA version + Atualizada SEM nenhum Problema ....) Espero ter ajudado Novo! Victor da Uma ajudinha aqui ... (eu tava analizando de Todos os Erros q Aparece e ATÉ Que eu ESTOU conseguindo resolver com base de naquilo q vc me falo nn pós Anteriores, so q TEM ESSE q ta me Dando UMA dor de Cabeça ... .) eu tava usando hum config.lua Que UMA Pessoa me Passo e com Elementos tava Dando AQUELE Erro q eu falei pra vc ... Agora eu USEI o config.lua Fazer Servidor proprio e funciono ... porem nenhum local Aparece ISSO ágora: Aviso: Erro de sintaxe, BOOL_FALSE Inesperado los C Users / guilherme / Desktop / guilhermee / global / 10.3/config.lua mundial na Linha 42 los C: \ xampp \ xampp \ htdocs \ config-and-functions.php on line 13 Erro de Banco de Dados. Tipo de Banco de Dados Desconhecido los C Users / guilherme / Desktop / guilhermee / 10.3/config.lua global / global. Desenvolvi Ser Igual a: "mysql" ou "sqlite". Ágora E: "" ágora Olha Como ta Meu confi.lua - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "xxxxx" mysqlDatabase = "xxxxx" mysqlPort = 3306 OS configuracao EO lua q eu usava os antes q dava AQUELE Problema ... SQLType = "mysql" sqlhost = "localhost" sqlPort = 3306 sqluser = "root" sqlPass = "xxxxx" SqlDatabase = "xxxx SQLFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 EncryptionType = "sha1" oq eu Faço .... (funciono ágora o servidor + o n locais ... kkkkkk) Editado Março 2, 2014 por maper1 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1618019 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaroangelo 15 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 (editado) Aqui NAO para conseguindo o site when término o 7 fase FICA TODO bungado SEM aparecer o lasternews, e FICA Igual AO Gesior 0.3.8, e muitos FICA mal posicionados, ja tentei o 11.4.15, EO 11.4,13 e FICAM o MESMO Erro tentei com o xampp 1.7.3 EO Vertrigo 222 e FICAM com o MESMO Erro o Opaco PODE sor? QUEM me ajudar REP + Editado Março 2, 2014 por ikaroangelo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1618256 Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 3, 2014 Autor Share Postado Março 3, 2014 Aqui NAO para conseguindo o site when término o 7 fase FICA TODO bungado SEM aparecer o lasternews, e FICA Igual AO Gesior 0.3.8, e muitos FICA mal posicionados, ja tentei o 11.4.15, EO 11.4,13 e FICAM o MESMO Erro tentei com o xampp 1.7.3 EO Vertrigo 222 e FICAM com o MESMO Erro o Opaco PODE sor? QUEM me ajudar REP + Voce seguiu o tutorial? Este site de Victor e combatível com otserv 8.60? e qua xampp PODE USAR Nele? Na pagina 37 o Vencedor falo Parágrafo UMA Pessoa version qa q Melhor ficaria Parágrafo hum Servidor 8.6 E 11.4.15 EO xamp eu Acho qo 1.7.3 .. (eu USO ESSE Parágrafo ESSA version + Atualizada SEM nenhum Problema ....) Espero ter ajudado Novo! Victor da Uma ajudinha aqui ... (eu tava analizando de Todos os Erros q Aparece e ATÉ Que eu ESTOU conseguindo resolver com base de naquilo q vc me falo nn pós Anteriores, so q TEM ESSE q ta me Dando UMA dor de Cabeça ... .) eu tava usando hum config.lua Que UMA Pessoa me Passo e com Elementos tava Dando AQUELE Erro q eu falei pra vc ... Agora eu USEI o config.lua Fazer Servidor proprio e funciono ... porem nenhum local Aparece ISSO ágora: Aviso: Erro de sintaxe, BOOL_FALSE Inesperado los C Users / guilherme / Desktop / guilhermee / global / 10.3/config.lua mundial na Linha 42 los C: \ xampp \ xampp \ htdocs \ config-and-functions.php on line 13 Erro de Banco de Dados. Tipo de Banco de Dados Desconhecido los C Users / guilherme / Desktop / guilhermee / 10.3/config.lua global / global. Desenvolvi Ser Igual a: "mysql" ou "sqlite". Ágora E: "" ágora Olha Como ta Meu confi.lua - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "xxxxx" mysqlDatabase = "xxxxx" mysqlPort = 3306 OS configuracao EO lua q eu usava os antes q dava AQUELE Problema ... SQLType = "mysql" sqlhost = "localhost" sqlPort = 3306 sqluser = "root" sqlPass = "xxxxx" SqlDatabase = "xxxx SQLFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 EncryptionType = "sha1" oq eu Faço .... (funciono ágora o servidor + o n locais ... kkkkkk) Voce está utilizando TFS 1.0. Website ainda nao é compativel com esta versão do tfs. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1618409 Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Aqui NAO para conseguindo o site when término o 7 fase FICA TODO bungado SEM aparecer o lasternews, e FICA Igual AO Gesior 0.3.8, e muitos FICA mal posicionados, ja tentei o 11.4.15, EO 11.4,13 e FICAM o MESMO Erro tentei com o xampp 1.7.3 EO Vertrigo 222 e FICAM com o MESMO Erro o Opaco PODE sor? QUEM me ajudar REP + Voce seguiu o tutorial? Este site de Victor e combatível com otserv 8.60? e qua xampp PODE USAR Nele? Na pagina 37 o Vencedor falo Parágrafo UMA Pessoa version qa q Melhor ficaria Parágrafo hum Servidor 8.6 E 11.4.15 EO xamp eu Acho qo 1.7.3 .. (eu USO ESSE Parágrafo ESSA version + Atualizada SEM nenhum Problema ....) Espero ter ajudado Novo! Victor da Uma ajudinha aqui ... (eu tava analizando de Todos os Erros q Aparece e ATÉ Que eu ESTOU conseguindo resolver com base de naquilo q vc me falo nn pós Anteriores, so q TEM ESSE q ta me Dando UMA dor de Cabeça ... .) eu tava usando hum config.lua Que UMA Pessoa me Passo e com Elementos tava Dando AQUELE Erro q eu falei pra vc ... Agora eu USEI o config.lua Fazer Servidor proprio e funciono ... porem nenhum local Aparece ISSO ágora: Aviso: Erro de sintaxe, BOOL_FALSE Inesperado los C Users / guilherme / Desktop / guilhermee / global / 10.3/config.lua mundial na Linha 42 los C: \ xampp \ xampp \ htdocs \ config-and-functions.php on line 13 Erro de Banco de Dados. Tipo de Banco de Dados Desconhecido los C Users / guilherme / Desktop / guilhermee / 10.3/config.lua global / global. Desenvolvi Ser Igual a: "mysql" ou "sqlite". Ágora E: "" ágora Olha Como ta Meu confi.lua - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "xxxxx" mysqlDatabase = "xxxxx" mysqlPort = 3306 OS configuracao EO lua q eu usava os antes q dava AQUELE Problema ... SQLType = "mysql" sqlhost = "localhost" sqlPort = 3306 sqluser = "root" sqlPass = "xxxxx" SqlDatabase = "xxxx SQLFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 EncryptionType = "sha1" oq eu Faço .... (funciono ágora o servidor + o n locais ... kkkkkk) Voce está utilizando TFS 1.0. Website ainda nao é compativel com esta versão do tfs. hum... tendi.... então vo espera... =\ vlw... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1618464 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaroangelo 15 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Aqui NAO para conseguindo o site when término o 7 fase FICA TODO bungado SEM aparecer o lasternews, e FICA Igual AO Gesior 0.3.8, e muitos FICA mal posicionados, ja tentei o 11.4.15, EO 11.4,13 e FICAM o MESMO Erro tentei com o xampp 1.7.3 EO Vertrigo 222 e FICAM com o MESMO Erro o Opaco PODE sor? QUEM me ajudar REP + Voce seguiu o tutorial? Este site de Victor e combatível com otserv 8.60? e qua xampp PODE USAR Nele? Na pagina 37 o Vencedor falo Parágrafo UMA Pessoa version qa q Melhor ficaria Parágrafo hum Servidor 8.6 E 11.4.15 EO xamp eu Acho qo 1.7.3 .. (eu USO ESSE Parágrafo ESSA version + Atualizada SEM nenhum Problema ....) Espero ter ajudado Novo! Victor da Uma ajudinha aqui ... (eu tava analizando de Todos os Erros q Aparece e ATÉ Que eu ESTOU conseguindo resolver com base de naquilo q vc me falo nn pós Anteriores, so q TEM ESSE q ta me Dando UMA dor de Cabeça ... .) eu tava usando hum config.lua Que UMA Pessoa me Passo e com Elementos tava Dando AQUELE Erro q eu falei pra vc ... Agora eu USEI o config.lua Fazer Servidor proprio e funciono ... porem nenhum local Aparece ISSO ágora: Aviso: Erro de sintaxe, BOOL_FALSE Inesperado los C Users / guilherme / Desktop / guilhermee / global / 10.3/config.lua mundial na Linha 42 los C: \ xampp \ xampp \ htdocs \ config-and-functions.php on line 13 Erro de Banco de Dados. Tipo de Banco de Dados Desconhecido los C Users / guilherme / Desktop / guilhermee / 10.3/config.lua global / global. Desenvolvi Ser Igual a: "mysql" ou "sqlite". Ágora E: "" ágora Olha Como ta Meu confi.lua - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "xxxxx" mysqlDatabase = "xxxxx" mysqlPort = 3306 OS configuracao EO lua q eu usava os antes q dava AQUELE Problema ... SQLType = "mysql" sqlhost = "localhost" sqlPort = 3306 sqluser = "root" sqlPass = "xxxxx" SqlDatabase = "xxxx SQLFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 EncryptionType = "sha1" oq eu Faço .... (funciono ágora o servidor + o n locais ... kkkkkk) Voce está utilizando TFS 1.0. Website ainda nao é compativel com esta versão do tfs. Sim victor seguir o tutorial certinhoo sit e criado, so que vem todo bungado parecendo o gesior 0.3.8, e da muitos erros! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1618566 Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 3, 2014 Autor Share Postado Março 3, 2014 Printa e cola aqui os erros, é mais fácil de eu ver oque está havendo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1618568 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaroangelo 15 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 (editado) Ok irei tentar fazer o sit e te posto o erro! Edit: victor tentei em 2 computadores e segue os mesmos erros! segue as fotos dos erros: e não consigo, não aparece o lasternew poderia me ajudar? Editado Março 6, 2014 por ikaroangelo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1618598 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 Ikaro, coloque este comando na sua DB: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pagsegurotransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) default NULL, `TipoFrete` char(2) default NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) default NULL, `Extras` decimal(10,2) default NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) default NULL, `CliComplemento` varchar(100) default NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) default NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `ProdQuantidade_x` int(5) NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; E depois de executar o acima, coloque este: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `announcements` ( `id` int(10) NOT NULL auto_increment, `title` varchar(50) NOT NULL, `text` varchar(255) NOT NULL, `date` varchar(20) NOT NULL, `author` varchar(50) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=10 ; Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1619808 Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 6, 2014 Autor Share Postado Março 6, 2014 Evite double topico, faça o que nosso amigo disse #Fawz Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-victorwebmaster-2019v/page/52/#findComment-1619843 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados