Ir para conteúdo

[Encerrado] Como montar um servidor de War


TxxGBLxxT

Posts Recomendados

Pessoal me desculpem se esta não é a área certa, não sei mesmo em que área postar esta dúvida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu e meus amigos criamos um servidor 8.6, mas não entram players, então eu e meus amigos co-criadores, decidimos montar um servidor de war, pvp enforced, mas nós não temos nem ideia de como fazer isso, por exemplo, que mapa usar, quais scripts são necessários, por favor quem puder me ajudar mande mensagens privadas ou me adicione no Facebook, José Wellington Matos, por favor mesmo alguém ajuda.

Obirgado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu sei que tem servers de war, senão não postaria aki... Eu queria saber como que eu monto um server enforced, oq tem que ter.. quais scripts e tals...

Faltou capacidade nessa sua resposta ae... Mas vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vc vai precisa de mapper intermediário pq mapas de war tem que ter bastante pratica e criatividade eu aconselho vc baixar um e adicionar alguns scripts tals e editar o mapa ou criar ou usar um mapa global

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...