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Preciso De Uma Talkaction Comando !evento


leandroskt8

Pergunta

8 respostass a esta questão

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ve se esse serve:

 

 

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local tmp = getCreaturePosition(cid)

local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6}

 

if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then

doPlayerSendCancel(cid, "You may not teleport while in combat.")

else

doTeleportThing(cid, pos, true)

doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK)

end

return true

end

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function onSay(cid, words, param, channel)
local tmp = getCreaturePosition(cid)
local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6}

if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com skull")
else
doTeleportThing(cid, pos, true)
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK)
end
return true
end

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Só adicionar um if getPlayerLevel(cid)

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local tmp = getCreaturePosition(cid)

local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6}

 

if getPlayerLevel(cid) < X then

doPlayerSendCancel(cid, "Seu level é insuficiente.")

 

elseif getPlayerSkullType(cid) >= 3 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com skull.")

 

else

doTeleportThing(cid, pos, true)

doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK)

end

return true

end

Você deve colocar o nível mínimo onde está escrito X ali em cima...

 

Até mais

Niohundranittionio

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function onSay(cid, words, param, channel)
local tmp = getCreaturePosition(cid)
local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6}
local minlevel = 100

if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then
if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com skull")
else
doTeleportThing(cid, pos, true)
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter level ".. minlevel ..".")
end
return true
end

 

@edit

Não vi que o carinha de cima tinha postado, vou deixar mesmo assim.

Editado por Leoxtibia
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function onSay(cid, words, param, channel)
local tmp = getCreaturePosition(cid)
local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6}
local level = 10 -- O Lvl que precisa
if getPlayerSkullType(cid) and getPlayerLevel(cid,level) >= 3 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com skull")
else
doTeleportThing(cid, pos, true)
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK)
end
return true
end

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