Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Criar Pisos Com Velocidades Diferentes?


SekkerSkank

Pergunta

E aew, blz?

Preciso de um script (acredito que seja movement) pra alterar a velocidade do player sob o piso. Existe uma quest no global que tem essa função, passando por alguns tiles o jogador se torna extremamente lento, ou então tem uma velocidade melhor pra completar o objetivo etc. Existem os tiles underwater, mas eu queria recriar o efeito em outros tiles.

Vlw happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hmm, entendo...

O que eu queria solicitar com o tópico era o oposto, tiles 'menos andáveis', onde os players ficassem mais lentos.

Vou tentar por em outras palavras:

Imagine algum piso onde o player tenha uma boa velocidade e outro de velocidade menor, bem lenta. Como um nível 160 e um 30 andando lado a lado.

Na hora de criar o mapa, (eu quero usar um piso lento, que faça o player demorar mais pra cruzar o lugar) mas não pode ser os 'underwater' (que tem uma velocidade baixa), eu quero modificar algum outro piso pra que ele fique como os underwater. Onde se edita isto, nas sources do ot? Em algum script? (Acho que não néh :S)

Alguém dá uma luz? :)

VLW :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe pela demora, retornei somente agora mesmo...

Então, você saberia o ID de algum tile mais lento? Ia ser perfeito... Fora isso eu vejo se consigo mudar nas sources do jogo, provavelmente lá seja possível, embora complicado...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha.. se não me engano pode se fazer isso com o DAT EDITOR no Client, da pra editar mais velocidade ou menos velocidade nos Pisos, só que acredito eu que todos deverião baixar seu Client para que isso funcione wacko.png

 

Creio eu que para você não mecher no Client e que os outros não precisem baixar seu client isso deve ser nas Sources então ai pede ajuda pra alguem experiente ja com C++ ou Scripts ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso Poderia causar LAG ao OT dele .. mas qualquer coisa ele usa esses id's: 413, 6389, Snow 6580, 3152 entre outros,

fica á dica pra analisar o Movemento do player aos Tiles basta voçê observar a Espessura dele .. quanto mais DENSO mais lento, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é o melhor a ele fazer sim.. achei que ele estava querendo alterar pisos que tivesem uma alta velocidade por uma baixa velocidade.. então acredito eu que os unicos 2 modos serião os que citei acima, mas concerteza o mais pratico é como você falou happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...