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[Ok] Pode Fechar


pedrizito15

Pergunta

Galera estou com um magia que transforma o player em uma criatura e adiciona alguns atributos só que ela não faz o player volta ao normal com sua outfit de antes então eu queria saber como fazer... E também que personagens femininos se transformassem nesse look type : 78

 

morar da historia arrumar o spellpara fazer o player voltar ao normal e adicionar a transformação feminina : 78 e masculina 99

 

 

 

local outfit = {lookType = 99} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 80 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
local ml = 45 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillshield = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 50 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local storage = 150261


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 350)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 5000)
setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
function onCastSpell(cid, var)
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por pedrizito15
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4 respostass a esta questão

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ve se pega assim ali no local sys:

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, 80000)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)

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